Angela Ro Ro surge pela primeira vez em internação após cancelar show

Por - 11/05/23 às 15:05

retrato de angela ro ro internada no hospitalFoto: Reprodução/Instagram @angela_ro_ro_oficial

Conforme OFuxico noticiou, Angela Ro Ro, de 73 anos, está internada e passa por uma bateria de exames. Por conta de seu estado de saúde, a artista teve que cancelar o show que faria no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, marcado para o próximo dia 12 de maio. Anteriormente agendada para o dia 7 de abril, a apresentação sofreu o primeiro adiamento por conta de “motivos emergenciais de saúde” da artista.

Já na tarde de quarta-feira, 11 de maio, a artista compartilhou um vídeo atualizando seu estado de saúde, e explicou estar sendo atendida por causa de “uma fraqueza que não passa”, e diante desse cenário, ela será submetida a uma bateria de exames, e não remarcará sues shows até estar 100%.

Leia+: Angela Ro Ro volta a pedir doação por dificuldade financeira

“Estou comunicando vocês que estou sendo atendida no hospital Silvestre em Cosme Velho, no Rio de Janeiro, por motivos de a minha fraqueza não passar e eu já ter cancelado o show no Rival para depois de amanhã, dia 12 de maio”, começou a cantora.

“Eu vou ser submetida a uma série de exames de sangue ainda… Eletrocardiograma, uma série de coisas. Espero estar bem e vou comunicar logo depois para vocês. Muito obrigada, e é isso. Torcer para que eu possa melhorar e trabalhar. Eu amo vocês”, concluiu Angela Ro Ro.

QUEM É ANGELA RO RO

Angela Maria Diniz Gonçalves iniciou os seus estudos de piano clássico quando tinha apenas 5 anos, e quando completou 6, já fazia composições com seu acordeão.

Cantora, compositora e pianista, ela incorporou o sobrenome artístico Ro Ro a partir de apelido de infância, que fazia referência a sua voz rouca. Em 1971, mudou-se para Londres e alternou o trabalho de faxineira e garçonete com o de cantora e pianista.

Leia+: Angela Ro Ro diz que ex está com coronavírus após sexo com outra pessoa

Já de volta ao Brasil, em 1974, se apresentou nas melhores casas noturnas do estado do Rio de Janeiro, tendo o repertório escolhido de acordo com as suas preferências pessoais: Ella Fitzgerald, Jacques Brel e Maysa, além de muitos outros nomes.

Com seu trabalho na noite carioca, Angela conseguiu chamar a atenção das gravadoras. Já em seu primeiro disco, o sucesso chegou com “Amor Meu Grande Amor”, fazendo dela um dos principais nomes dentro da indústria musical.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×