Príncipe Harry não achou que os filhos seriam ruivos como ele
Por Rita García - 11/01/23 às 20:00
Príncipe Harry estava em Nova York promovendo seu novo livro de memórias “Spare”, no programa de Stephen Colbert, “The Late Show”, e em conversa com o apresentador, o duque de Sussex comentou que não esperava que seu “gene ruivo” vencesse os genes da esposa Meghan Markle, e se surpreendeu que os filhos ‘puxassem’ ele e seus traços ruivos.
Leia+: Príncipe Harry relembra reação ao saber da morte da mãe, a princesa Diana
“Na verdade, eu realmente pensei no início do meu relacionamento, se isso fosse longe e tivéssemos filhos, não havia como o gene ruivo resistir aos genes da minha esposa… mas eu estava errado”.
A cor dos filhos do casal foi motivo de discussão dentro da família real segundo relatos de Meghan e Harry, que em um determinado momento foram questionados por um membro da realeza que estava interessado em saber que tão moreno seriam seus filhos, em vista de que Meghan é fruto de um relacionamento birracial.
Colbert perguntou a Harry se os pequenos o lembravam de algum membro da família, Harry disse que eles “definitivamente” se pareciam com sua falecida mãe, a princesa Diana.
“O gene Spencer é muito, muito forte”, ele compartilhou.
No documentário da Netflix, “Harry & Meghan”, Príncipe Harry disse que Lilibet era “muito parecida com os Spencer”.
Leia+: Sexo, agressão e drogas! Veja as revelações bombásticas do Príncipe Harry
Ao descrever a menina, ele disse: “Olhos azuis, azuis, azuis” e “cabelos dourados e avermelhados”, afirmando que via ‘muito de Diana’ na filha.
Quanto a Archie, Harry admitiu: “Acho que, no momento, vejo muito da minha esposa [nele]”.
Harry revelou em uma aparição no programa “60 Minutes” no domingo (8) que ele ‘não está atualmente em contato’ com seu pai, o rei Charles III, ou seu irmão, o príncipe William.
“Meghan e eu continuamos a dizer que nos desculparemos abertamente por qualquer coisa que fizemos de errado”, explicou ele a Anderson Cooper, expressando sua esperança de uma “conversa privada” e “construtiva” no futuro.
O FAVORITO
Depois de expor uma agressão que sofreu por parte do Príncipe William, príncipe Harry afirmou que o irmão teria ‘ordenado’ que ele se barbeasse antes de seu casamento com Meghan Markle, algo que o duque de Sussex não aceitou, gerando mais um conflito entre eles.
Leia+: Príncipe Harry responde se vai ou não à coroação do pai, Rei Charles III
Harry conta em seu novo livro “Spare” que pediu permissão à avó, a rainha Elizabeth II, para manter a barba em suas núpcias e William teria ficado furioso quando a rainha lhe deu o “sinal verde” para fazê-lo.
Harry disse a William que “sua opinião realmente não importava” por causa da decisão da rainha, mas disse que seu irmão “levantou a voz” e o acusou de colocar a avó em uma “posição desconfortável”.
Escrevendo em suas memórias, Harry afirmou: “Ela não teve escolha senão dizer sim. Ele não desistia. A certa altura, ele realmente ordenou que eu, como o Herdeiro falando com o Sobressalente, me barbeasse. ‘Você está falando sério?’”, questionou Harry.
Leia+: Príncipe Harry admite uso de drogas e confessa que matou 25 pessoas
O príncipe acreditava que William estava muito incomodado porque achava que a rainha tinha um “ponto fraco” por ele e também porque o príncipe de Gales “não tinha permissão” para manter sua “barba cheia” após retornar do serviço militar.
Ele escreveu em um trecho obtido pela revista Us Weekly: “Ele odiava a ideia de eu desfrutar de um privilégio que lhe foi negado.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.