Tom Hanks defende o nepotismo na indústria do entretenimento

Por - 11/01/23 às 21:00

Tom Hanks e sua famíliaTom Hanks e sua família / Reprodução / Instagram/@tomhanks

Tom Hanks falou da ‘tendência’ em Hollywood de que filhos de famosos seguem os passos dos pais e muitas vezes são acusados de nepotismo, embora esteja implícito que o showbiz pode ser visto como um ‘negócio de família’ também. Mas o ator de 66 anos insistiu que, de todas as formas, os ‘nepo babies’ precisam ter “um impulso” para ter sucesso.

Leia+: Mulher de Tom Hanks canta com Sebastián Yatra para trilha sonora de filme do ator

Hanks é pai de Chet, de 32 anos, e Truman, de 27, com a esposa Rita Wilson, e também é pai de Colin, 45, e Elizabeth, 40, de seu antigo casamento com Samantha Lewes, e agora todos estão trabalhando na área de entretenimento.

O ator explicou em entrevista ao programa “Entertainment Tonight” que, embora sua fama possa ter conseguido colocá-los na indústria, eles tiveram que trabalhar para fazer as coisas darem certo.

Ele disse: “A indústria de calçados é um negócio familiar. A indústria automobilística é um negócio familiar. Acho que meus filhos são todos como artistas renascentistas, sabe? [Eles] são bons em tudo o que escolhem ser. Mas a questão aqui é… você consegue? Você tem que ter uma paixão, você tem que ter um impulso. E sim, nossa família existiu na cidade empresarial que é Los Angeles. O sucesso é uma combinação de talento, perseverança, direção e muita sorte.”, justificou.

Hanks acrescentou que quando foi sugerido que um de seus filhos interpretasse a versão mais jovem de seu personagem em um filme, para ele a ideia “fez sentido”, porém a decisão teve que ser do filho e não dele.

Leia+: Ex-namorada processa filho de Tom Hanks após acusação de agressão

“Tivemos um diretor que disse: ‘Bem, por que seu filho não pode interpretar você quando jovem?’ E isso faria sentido porque nós nos parecemos muito. Mas a análise final é que a pessoa tem que aparecer no dia e acertar os alvos e dizer a verdade. Só ele pode tomar essa decisão. Era totalmente dele a decisão”, afirmou.

EM FAMÍLIA

Rita Wilson se uniu em uma nova colaboração musical com o cantor colombiano Sebastián Yatra, que recentemente saiu em turnê com Ricky Martin e Enrique Iglesias. A atriz e cantora de 66 anos lançou sua nova música “Til You’re Home”, que serve de tema para o novo filme do marido, Tom Hanks, “A Man Called Otto”.

Leia+: Tom Hanks confessa que só fez ‘uns quatro’ filmes muito bons em sua carreira

Através de um comunicado, Wilson disse que se sentia grata pelo convite para escrever a canção junto com David Hodges, para o longametragem baseado no livro best-seller do “New York Times”, “A Man Called Ove, A Man Called Otto”, que conta a história de Otto Anderson (Hanks), um viúvo mal-humorado e obstinado, que perde a alegria da vida ao perder sua esposa.

Na trama, quando uma família jovem e animada se muda para a casa ao lado da dele, ele encontra seu par na esperta e grávida Marisol, levando a uma amizade improvável que vai virar seu mundo de cabeça para baixo.

Rita comentou: “Marc Forster, o diretor de A Man Called Otto, me pediu para escrever uma música para o filme. Ele estava familiarizado com minha música e sentiu que eu também deveria cantar a música. Me senti lisonjeada e grata pela oportunidade, mas também o fiz prometer que seria honesto comigo se não quisesse usar a música. Como produtora do filme, minha primeira lealdade é para com o filme e a visão do diretor.”, disse.

Leia+: Rita Wilson confessa que teve muito medo do coronavírus

“Existem dois personagens latinos no filme e eu queria encontrar uma maneira de incluí-los na música”, acrescentou Wilson. “Imaginei como um dueto… Amo a voz de Sebastián Yatra desde que o ouvi em ‘Encanto’ e ele me pareceu a pessoa perfeita para fazê-lo. Tivemos uma sorte incrível por ele ter dito ‘sim’ e todos os planetas se alinharem.”, contou Rita.

Yatra também se mostrou muito honrado com o convite: “Me sinto muito honrado com o convite de Rita Wilson para acompanhá-la em ‘Til You’re Home’ para a trilha sonora de A Man Called Otto. A história do filme é comovente e empolgante, e fui inspirado a transmitir essa emoção nessa música. No geral, este projeto foi muito inspirador e estou orgulhoso de fazer parte dele.”, comentou em um comunicado, segundo a revista Billboard.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.