Príncipe William apoia Kate Middleton em meio às polêmicas
Por Rita García - 10/12/23 às 02:00 - Última Atualização: 9 dezembro 2023
Em uma nova aparição pública, depois que foi revelado o nome de Kate Middleton como um dos membros da realeza que supostamente se ‘preocupou’ com a cor da pele de Archie – filho de Meghan Markle e Príncipe Harry – prévio ao seu nascimento, a princesa de Gales parece ter encontrado apoio no marido, o príncipe William.
Durante sua chegada no tapete vermelho do “Royal Variety Performance”, em meio a uma semana de turbulência para a família real, um gesto de William foi “emocionalmente revelador”, de acordo com a especialista em linguagem corporal, Judi James.
Ela afirmou à revista “Femail” do jornal “Daily Mail” quando o Príncipe de Gales e a princesa chegaram de mãos dadas ao Royal Albert Hall, seu gesto pareceu ser aceito ‘com gratidão’ por sua esposa, que parecia ‘vulnerável’.
Para James, “William ofereceu um gesto romântico de apoio” à sua esposa Kate, em meio às consequências da polêmica publicada na versão holandesa do livro de Omid Scobie, sobre a qual o Palácio de Kensington estaria “considerando todas as opções”, incluindo um processo.
Kate Middleton estava deslumbrante com um vestido azul-petróleo da grife Safiyaa, de mangas largas, ombros marcantes e gola alta com diamantes.
“Kate parecia um pouco vulnerável ao chegar, mas logo relaxou na presença de William”, afirma a especialista.
Ela disse: “Os gestos de William aqui parecem deliberados enquanto ele ‘apresenta’ sua linda esposa ao mundo no tapete vermelho… Ele usa a mão de direção, mas também estende o braço e a mão em um gesto romântico de apoio que ela aceita, lançando-lhe um sorriso de gratidão ao fazê-lo (…) Kate parece um pouco vulnerável aqui, com uma postura menos escultural do que o normal em suas aparições no tapete vermelho, mas seu sorriso se torna caloroso quando ela se conecta com William com mais contato visual compartilhado do que o normal”, justifica.
Depois que o novo livro de Omid Scobie, “Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy’s Fight for Survival” foi lançado, revelando mais detalhes sórdidos da família real britânica, uma fonte revelou ao jornal “The Telegraph” que o Palácio de Kensington está considerando “todas as opções”, incluindo uma ação judicial contra o autor real pelas alegações publicadas no tomo.
“Estão ocorrendo discussões e continuaremos essas discussões esta semana”, disse uma fonte em uma reportagem. A fonte acrescentou: “As conversas serão realizadas e as decisões serão tomadas com cuidado, tempo e profissionalismo.”
Além de ter revelado, ‘sem querer’, na edição do livro na Holanda, que os membros da realeza que se ‘preocuparam’ com a cor da pele de Archie eram o rei Charles III e Kate Middleton, Omid também falou sobre a impopularidade do rei e a infidelidade do príncipe William com Rose Hanbury, incluindo detalhes de sua estratégia para esconder a amante da imprensa.
A família real britânica tem sido alvo de livros, entrevistas e muita exposição negativa desde que Harry e Meghan deixaram de servir como membros sênior, em 2020 e se mudaram para outro continente.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.