Príncipe William se reúne com Tom Cruise em evento de caridade

Por - 08/02/24 às 13:00

Tom Cruise e Príncipe William em evento de caridade em LondresTom Cruise e Príncipe William em evento de caridade em Londres/ Reprodução/Instagram/@princeandprincessofwales

Em seu primeiro compromisso real após a divulgação do diagnóstico de câncer do pai, o Rei Charles, o príncipe William agradeceu aos simpatizantes reais por sua “bondade” ao falar publicamente pela primeira vez sobre o delicado assunto, enquanto se preparava para fazer um discurso em uma gala de arrecadação de fundos para a London Air Ambulance Charity no Raffles Hotel de Londres na quarta-feira (07).

Príncipe William sorri em primeiro compromisso após diagnóstico do pai

Ao chegar ao evento, William disse ao público que o aguardava: “Nós realmente apreciamos a gentileza de todos. Obrigado.”

O príncipe também apertou a mão e posou para uma foto com Tom Cruise, antes dos dois conversarem por alguns minutos e a estrela de Hollywood deu um tapinha gentil no braço do príncipe.

William acrescentou: “Este é Tom Cruise, dispensa apresentações”.

O jeito brincalhão de William foi um sinal para “tranquilizar o público” ao comparecer ao evento em meio aos problemas de saúde de seu pai.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Sua visita ao evento na noite de quarta-feira ocorreu horas depois que ele retornou aos compromissos públicos no Castelo de Windsor, onde entregou reconhecimentos a pessoas da comunidade.

De Volta ao Trabalho

O herdeiro do trono britânico estava cuidando de sua esposa Kate Middleton, princesa de Gales, e de seus três filhos, os príncipes George, de 10, e Louis, de cinco, e da filha, a princesa Charlotte, de oito, após a recente cirurgia abdominal de sua companheira.

Rei Charles sorri, após breve encontro com Príncipe Harry

Mas William precisou voltar ao trabalho em apoio ao pai que precisará se afastar enquanto recebe tratamento contra a doença.

Uma fonte disse ao jornal “Daily Mail”: “O príncipe sempre deixou claro que sua prioridade é apoiar sua esposa e família por enquanto – e ele não estabeleceu um prazo para isso. Ele retornou às funções na quarta-feira, mas você não deve esperar vê-lo novamente depois disso.”

Ainda não se sabe qual foi o real problema de Kate para ter que se submeter a uma cirurgia.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×