Príncipe William tem gesto considerado rude com Kate Middleton. Veja!

Por - 02/06/23 às 15:33

Kate Middleton e Príncipe WilliamReprodução/Instagram/@princeandprincessofwales

Na última quinta-feira, 1º de junho, Kate Middleton e Príncipe William marcaram presença no casamento do Príncipe Hussein da Jordânia com a arquiteta Rajwa Al Saif.

O evento aconteceu no palácio de Zahran, na cidade de Amã. Após a cerimônia, o Príncipe e a Princesa de Gales fizeram questão de cumprimentar os noivos.

William passou rapidamente por Hussein e Rajwa, porém Kate se empolgou no papo com a noiva e se demorou um pouco mais.

Em vídeo que circula nas redes sociais mostra William apressando a esposa. “Corta, corta”, disse William fazendo um gesto com as mãos.

“Incrivelmente rude”, disse um internauta após ver o vídeo na web.

SAIA JUSTA

Recentemente, Kate Middleton participou de um evento beneficente com crianças de diversas escolas do Reino Unido. A Princesa de Gales entrou na brincadeira com os pequenos e até desenhou para eles.

As crianças colocaram Kate em uma saia justa e pediram para ela assinar os desenhos. A Princesa teve que negar o pedido.

“Eu não posso escrever meu nome, mas eu posso desenhar”, disse ela. Os pequenos perguntaram o motivo da moça não poder assinar os próprios desenhos.

“Eu não tenho permissão para escrever minha assinatura, é uma dessas regras”, esclareceu Kate. Os membros da Família Real não têm permissão para dar autógrafos devido ao risco de suas assinaturas serem falsificadas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.