Rainha esnoba Príncipe Harry e Meghan Markle e causa mal-estar
Por Rita García - 28/07/22 às 14:00
Os duques de Sussex não devem se reunir com a Rainha Elizabeth II no verão em sua casa de campo em Balmoral, na Escócia. Embora o jornal “The Sun” tenha assegurado que Meghan Markle, Príncipe Harry e os filhos Archie e Lilibet Diana viajariam ao Reino Unido para as férias com a monarca, a coluna Page Six, do jornal “The New York Post” afirmou que é falsa a afirmação.
Leia+: Sharon Osbourne acha que os Duques de Sussex ‘estão perdidos’
Uma fonte da publicação garantiu que os Sussex não receberam nenhuma ligação da rainha para convidá-los:
“Eles não estão na lista de convidados de verão de Balmoral”, afirmou o informante.
O “The Sun” comentou ainda que a viagem para estar com a rainha aconteceria depois do casal ter se sentido constrangido pela forma como foi tratado durante as comemorações do Jubileu de Platina, em junho passado.
Agora a fonte garante que eles não foram considerados para as férias, ao contrário dos Duques de Cambridge e o Príncipe Charles, que vão se reunir com Elizabeth em Balmoral no próximo mês.
COMENTÁRIO RACISTA
O novo livro do escritor real Tom Bower sobre os Duques de Sussex, “Revenge: Meghan, Harry and the war between the Windsors”, que foi lançado semana passada no Reino Unido, revelou um comentário nada engraçado que a duquesa da Cornualha, Camila Parker Bowles, esposa do Príncipe Charles fez sobre a possível chegada de um filho do casal.
Leia+: Netflix faz exigências a Meghan Markle e Príncipe Harry
O comentário foi considerado de ‘tom racista’: “Seu filho ficaria engraçado se tivesse cachos afro e cabelo ruivo.”, revela Bower na publicação, sobre a “brincadeira” feita por Camila ao príncipe Harry.
Na conversa com Oprah Winfrey, Meghan não deu maiores detalhes sobre os comentários racistas dos quais ela foi objeto dentro da família real por ser filha de uma mulher negra.
Meghan e Harry apenas denunciaram o comentário como sendo o maior causante de sua saída da realeza como membros-sênior, de acordo com o jornal “Daily Mail”.
“A provocação foi feita quando Harry e Meghan estavam começando a namorar. Harry teve uma reunião constrangedora com seu pai, o príncipe Charles, para ver como lidar com a situação. A resposta não foi nada agradável para o duque de Sussex. Ele foi informado de que Meghan deveria continuar sua carreira de atriz e que ele não deveria esperar proteção policial automática para sua namorada.”, revela Tom Bower.
Leia+: Meghan Markle teve que deixar de comer prato favorito
“Quatro anos depois, Harry descreveu as consequências dessas conversas como ‘realmente difíceis’ e ‘desconfortáveis’. Mas nenhuma de suas namoradas anteriores parou de trabalhar ou foi protegida pela polícia.”, comenta, indicando que a cor de Meghan não teve nada a ver com esse protocolo real.
Cabe destacar que o Príncipe Harry nunca teve um bom relacionamento com Camila, porque sabia dos problemas que sua relação com seu pai causou na vida de sua falecida mãe.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.