Rei Charles pode deixar Príncipe Harry fora de testamento

Por - 07/03/24 às 07:48

Harry "alertou" o Rei Charles a não dar presente ‘extravagante’ para a netaFotomontagem Reprodução Instagram e Netflix

Com tantos problemas e conflitos na família real por conta do Príncipe Harry, uma fonte contou que o duque de Sussex e os filhos com Meghan Markle podem ficar fora do testamento do rei Charles III.

Harry promete ao rei Charles que vai voltar ao Reino Unido

Segundo um informante do Palácio de Buckingham, Charles “não é obrigado” a incluir Harry no documento:

“Ele tem todo o direito de não deixar nenhum bem ao filho, depois da briga familiar.”

Quando o príncipe Harry embarcou em um avião para visitar seu pai doente, em 6 de fevereiro, ele antecipou um reencontro emocionante com seu pai distante.

Mas a visita acabou sendo uma transação comercial curta, de menos de 30 minutos, de acordo com a revista “In Touch Weekly”.

Príncipe Harry fala sobre a saúde do pai: ‘Isso une as famílias’

“Harry esperava uma reunião mais longa, mas as coisas estavam estranhas e tensas. Ele ficou ferido e sentiu como se tivesse sido deixado de lado”, conta a fonte.

Gananciosos?

O tabloide afirma no entanto, que ‘tudo faz parte de um jogo de poder real’, já que o futuro da coroa permanece incerto com a doença do rei.

Charles ficou tocado pelo gesto de Harry, mas foi lembrado pela rainha Camilla, e pelo príncipe William, que ele não faz mais parte da realeza e deve ser tratado como tal.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“William está preocupado que Harry e sua esposa Meghan Markle estejam tentando reivindicar uma parte do patrimônio da coroa de US$ 34 bilhões”, diz a fonte.

“Ele está determinado a persuadir seu pai a cortar oficialmente Harry de seu testamento. Charles não é obrigado a deixar nada a Harry”, assegura o informante.

“Eles veem os Sussex como gananciosos em busca de fama, e em quem não se pode confiar.”

Entrada de tio de Kate Middleton no Big Brother acende alerta na realeza

Pensando no Pior

Em suma, a saúde de Charles pode ser mais terrível do que o palácio deixa transparecer.

Em 26 de janeiro ele foi operado devido ao aumento benigno da próstata, e foi quando o problema foi diagnosticado.

Ele foi fotografado de bom humor em 11 de fevereiro, enquanto frequentava a igreja com Camilla em sua propriedade em Sandringham:

“Como ele se sente nos bastidores é outra coisa… É claro que ele deve estar preocupado”.

Príncipe Harry evitou encontro com a rainha Camilla

Um informante assegura que ‘a Firma se prepara para o pior, atualizando os planos para seu funeral, batizado de Operação Ponte Menai’, por exemplo.

“Charles entende que é o que se espera, já que ele é o rei”, disse a fonte, explicando que s planos funerários entram em vigor assim que eles são coroados.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.