Rei Charles se sente ‘frustrado’ e cansado do comportamento de Harry

Por - 13/06/23 às 12:30

Príncipe Harry em entrevista no programa Good Morning AmericaPríncipe Harry em entrevista no programa Good Morning America / Reprodução TV / YouTube

Segundo a revista OK! uma fonte do Palácio de Buckingham está falando que o rei Charles III está cansado de ver que o Príncipe Harry continua ‘causando’ com suas críticas públicas. O informante afirmou que o monarca se sente ‘frustrado’ e está ficando ‘cansado’ de toda essa situação envolvendo o filho mais novo, que agora está em plena evidência por conta do processo que abriu contra o Mirror Group Newspapers, alegando que eles obtiveram suas informações privadas ilegalmente.

Enquanto o príncipe Harry está determinado a obter justiça em seu processo, o rei não está nada satisfeito com isso:

“O rei menciona Harry toda vez que o vejo. Não acho que esteja triste ou confuso, mas há um pouco mais de frustração com o comportamento dele porque ele continua [com suas críticas públicas]”, alega a fonte.

No Supremo Tribunal de Londres na semana passada, o duque de Sussex mencionou vários membros de sua família e criticou a imprensa do Reino Unido repetidamente, algo que a monarquia considerou inapropriado, uma vez que a realeza não deveria oferecer opiniões pessoais sobre determinados assuntos.

De acordo com a revista, uma segunda fonte próxima a Harry acredita que deixar a vida real para trás deu ao esposo de Meghan Markle ‘uma nova sensação de liberdade’, e é por isso que ele se sentiu fortalecido o suficiente para contar sua história.

“Acho que ele está sentado sob o sol da Califórnia há muito tempo, saindo com James Corden e perdeu todos os instintos de como fazer isso, como se comportar com cuidado, ainda como membro da família real”, considera o informante, acrescentando que ‘infelizmente’, Harry está se distanciando cada vez mais da realeza.

E por mais que muitos meios de comunicação culpam a duquesa de Sussex Meghan Markle pela atual conduta do Príncipe Harry, outros afirmam que o irmão mais novo do Príncipe William está reagindo por sua conta, sem a influência de ninguém.

“Quem o conhece, sabe que Harry não segue a cartilha de ninguém. [Tudo o que está fazendo] é resultado de suas próprias decisões”, assegura.

ARREPENDIMENTO

Para o jornalista canadense Edward Graydon Carter, ex-editor da revista “Vanity Fair” [1992 a 2017], “o príncipe Harry e Meghan Markle viverão para se arrepender” de não terem mantido contato com a família real.

O homem de 73 anos criticou os duques de Sussex, de acordo com a revista “People”, por terem deixado a realeza e terem se mudado para Montecito, na Califórnia, alegando que eles foram egoístas e não estão pensando nos filhos.

Para Graydon “não tem nada, nada, nada para fazer” naquela área, e nem crianças por perto para que os filhos possam ter alguma interação.

“Isso vai voltar para assombrá-los em algum momento… [as crianças] não têm primos para ver, nem tias ou tios, e não veem os avós, exceto uma… é uma viagem de 40 minutos para Los Angeles. Não pode haver muitas crianças lá porque as famílias jovens não têm dinheiro para isso”, argumentou.

Carter disse que enquanto eles asseguraram que queriam privacidade, estão morando em um lugar onde “recebem muita atenção”.

“Acho que eles fizeram todos os movimentos errados que uma pessoa pode fazer”, justificou, acrescentando que a dupla vai se arrepender mais cedo ou mais tarde.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.