A Fazenda 15: Simioni vai ser expulsa?

Por - 21/10/23 às 08:00

a fazenda 15Reprodução/Record TV

Teremos mais uma expulsão em “A Fazenda 15”, da Record TV? Durante a Festa da Capadócia, Simioni jogou o cabelo em Radamés e ainda deu um tapa na cara dele. Não demorou muito para a internet parar com muitas pessoas pedindo a expulsão da peoa.

E além do tapa, internautas pegaram outros momentos de Simioni alterada até com Henrique e com Shayan. Ela chutou o órgão sexual de Shayan e tocou inapropriadamente as partes íntimas de Henrique.

Vale dizer que, nesta semana, Rachel deixou o programa, após a produção entender que ela bateu no rosto de Jenny.

Jaque e Lucas

Jaque e Lucas deixaram o romance falar mais alto na Festa da Capadócia, que contou com show de Munhoz e Mariano.

Na madrugada, enquanto os outros peões curtiram a música, os dois se abraçaram e começaram a dançar coladinhos. De repente, o beijo veio e todos gritaram: “Beija, beija”.

Vale lembrar que, horas antes, enquanto malhava com os colegas, Lucas comentou sobre seu envolvimento com Jaquelline, com quem protagonizou momentos quentes, e revelou o que sente por Jojo Todynho, sua ex-esposa. O assunto surgiu com uma brincadeira dos participantes, que alopraram o coach dizendo que ele já estava pensando em viajar com Jaque. Lucas, então, confessou que é “emocionado” e “se apaixona rápido”, mas está focado no jogo nesse momento.

Jenny fala de Rachel

Ainda na Fazenda, Jenny retomou o assunto da briga que resultou na eliminação de Rachel do programa. Em conversa com alguns peões, a influenciadora digital disse que via a jornalista com um perfil calmo. Sobre a discussão, Jenny disse: “Eu não gritei com ela”. A peoa encenou o momento em que foi agredida por Rachel e reforçou. “Minha boca tava sangrando”.

Kally leva tombo

Durante a festa da madrugada, Kally acabou passando do ponto da bebida e levou um tombo.

Tags: ,,,,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×