A Fazenda: Galisteu solta indireta após reclamações de Cariúcha e Simioni

Por - 05/10/23 às 16:42

Adriane Galisteu, Cariúcha e Simioni em fotomontagemAdriane Galisteu, Cariúcha e Simioni em fotomontagem - Reprodução/Record TV/Instagram

Adriane Galisteu não ficou em silêncio depois de ter seu nome citado em várias conversas durante a madrugada e o dia desta quinta-feira (5). Isso porque Cariúcha e Simioni não gostaram da apresentadora ter dado o recado sobre a situação entre funkeira e Rachel Sheherazade.

As duas amigas ainda chegaram a levantar a hipótese sobre o que a Record TV vem “passando para o público” em seus VT’s. No entanto, em um vídeo bem breve, a apresentadora soltou uma frase forte, que muita gente entendeu como indireta.

“Não adianta nada joelho no chão, se você semeia a maldade quando esta de pé”, disse.

Enquanto alguns telespectadores chegaram a falar que Galisteu estava com “ranço” das participantes, outros chegaram a dizer para a apresentadora ficar mais “na dela” por comandar o reality show.

Relembre a bronca de Galisteu

Após a formação da segunda roça em “A Fazenda 15“, o militar Lucas Souza enfrentou comentários homofóbicos e ofensas por parte de participantes, incluindo Yuri Meirelles. Diante de tamanha repercussão do incidente nas redes sociais, a Record TV se manifestou sobre o caso, sem mencionar nomes de participantes, através da apresentadora Adriane Galisteu.

“Nós já deixamos claro que, se fosse necessário, alertaríamos vocês sobre assédio, racismo e homofobia. Chegou esse momento. Na última madrugada, no meio das discussões foram ditas frases para um peão e a respeito dele de teor homofóbico. Independentemente da orientação sexual de alguém isso é inaceitável. No mundo em que vivemos hoje, já passou da hora da homofobia ou qualquer outra LGBTfobia acabar de vez. Para que ela acabe de fato só depende de nós. Não existe e não pode mais existir espaço para esse tipo de comportamento.”

Galisteu também desmentiu ao vivo uma afirmação de Cariúcha, que acusou Rachel Sheherazade de ter feito um comentário preconceituoso: “Eu gostaria de esclarecer um ponto para vocês. Talvez vocês não lembrem o que foi dito, a Rachel não disse sobre transmitir doença, ela disse: ‘Não toque em mim que você pode ser expulsa'”, esclareceu Galisteu.

Cariúcha acusou Rachel Sheherazade de ser racista durante a exibição ao vivo de “A Fazenda 15” na noite de terça-feira (3/10). Ela usou uma fake news ao falar com Kamila Simioni, afirmando que Rachel teria dito para não cuspir nela para “não contrair nenhuma doença”. Ela ainda completou que seria porque ela é preta.

Ao final do programa, a apresentadora voltou a falar sobre o tema. “A gente está acompanhando aqui algumas falas de vocês depois do alerta que eu dei no início do programa. E parece que alguns não entenderam muito bem. Gente, é preciso que eu desenhe? É claro que o que falei tem a ver com as discussões que rolaram com o Lucas na noite anterior e os termos que foram usados ao se dirigirem a ele. Então, por favor, fiquem atentos. Todos nós estamos atentos por aqui.”

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×