A Fazenda 15: Após alerta da produção, Jaque e Nadja continuam trocando ofensas

Por - 01/12/23

Nadja e Jaque brigam na piscina

Durante a madrugada, Nadja Pessoa e Jaque tretaram feio e precisaram até mesmo ser alertadas pela produção sobre a possibilidade de expulsão, caso houvesse toque físico. Elas foram separadas pelos participantes, mas as línguas continuam soltas.

Enquanto estavam na piscina, as duas voltaram a trocar farpas. O motivo desta fez foi porque Jaque ouviu Nadja dizer a Tonzão que ela supostamente fez piadas sobre a adversária. “Não é piada não Nadja, é porque ele é meu amigo. Se for falar alguma coisa, fala na minha cara, porque aqui não é filho de pai assustado não!”, argumentou a ex-BBB.

“Não fala comigo, não dirija a palavra a mim”, cortou Nadja. Jaque então repetiu: “Aqui não é filho de pai assustado não, morô? Se quiser trocar umas ideias, você troca de mulher para mulher”.

A ex-mulher de D’Black não gostou nem um pouco e chamou a rival de “cobra cascavel”. “Venha falar na minha cara. Eu não mandei indireta, falei porque ele é meu amigo, que ele ficou 10 dias na Baia e gosta de curtir uma piscina”, defendeu a morena.

As peoas partiram para uma troca de xingamentos. “Falsa, dissimulada, hipócrita, agressiva”, atirou Nadja. “Falsa é você! Você é santinha, né? Não tem nenhum defeito… todas as qualidades do mundo estão com você. Santinha do pa* oco”, rebateu Jaque.

Shay e Lily, que também estavam na piscina, brincaram com a situação. “Climinha de sexta”, falou a filha de Adriana Bombom. “Sextou”, completou o ex-participante de “Casamento às Cegas”.