A Fazenda 15: Cezar Black diz que Simioni ‘provou do próprio veneno’

Por - 28/10/23 às 15:33

Cezar Black e Kamila SimioniCezar Black e Kamila Simioni - Reprodução/Playplus

Durante uma conversa com Radamés e Shayan no ofurô de A Fazenda 15, Cezar Black recordou de Simioni, que foi eliminada na última Roça. O enfermeiro disse que a empresária reclamava que foi traída, por sobrar no Resta Um, mas lembrou que ela havia feito a mesma coisa uma semana antes.

“No dia que eu estava na baia, ela veio conversar comigo e disse: ‘Ai, nossa, tô muito triste com a Márcia porque ela me traiu’. Aí durante o dia, ela, naquela posição de ‘fui traída’, ela veio e falou: ‘Eu não ligo de eu ir para roça, todo mundo tem ir, só que ela antecipou um aí da minha para roça, coisa que poderia ser daqui a uma, duas, três, quatro, cinco semanas”, lembrou.

O enfermeiro, então, recordou que Simioni só sofreu a mesma coisa que fez na semana anterior à sua eliminação.

“Aí eu falei: ‘Simioni, o que ela fez com você, foi o que você fez semana passada com a Nadja ou você tá esquecendo?”, questionou Black.

O enfermeiro, então, contou que Simioni disse que com Nadja foi ‘chumbo trocado’ e ela não se importava.

“Aí eu respondi: ‘Eu tô falando sobre a situação que ela fez contigo, por ter sido igual ao que você fez. Você prometeu para Nadja que ia salvar ela e não salvou. A Márcia falou que ia te salvar e não salvou. Então, não se coloque na posição de que você é vítima de uma pessoa que te traiu. Ela te traiu? Ok, mas você fez a mesma coisa”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×