A Fazenda 15: Jaquelline e Fu fazem promessa contra adversários

Por - 17/11/23

Jaquelline e Márcia Fu conversam e fazem promessa contra adversários (Reprodução/PlayPlus)

Elas estão de volta para mais uma semana daquelas em “A Fazenda 15”! Jaquelline voltou com sua ‘coroa caipira’ na cabeça e pronta para mais uma indicação direta à roça, decidindo que não vai colocar Yuri e retribuir a ‘gentileza’ de ser indicada para uma segunda berlinda consecutivamente. E Márcia Fu prometeu que iria fazer o chicote estralar quando passou pela porta e deixou o paiol chocado com seu retorno.

As duas fofocaram e colocaram em dia a língua de chicote, mas prometeram que não vão dar aquela quebrada de gelo na festa com nenhum adversário. A fazendeira da semana deu seu decreto primeiramente sobre o que vai fazer:

“Chega no horário da festa e o povo bebe e ai fica se abraçando, se beijando e ficam querendo conversar”.

Fu foi categórica e disse que não quer saber de ousadia e liberdade para os seus adversários, que vai arrumar uma bela confusão se perceber que o negócio está ficando forçado:

“Eu estou fora! Fora! Hoje eu não fiz, mas amanhã não brinca comigo não que eu meto o balde na cara. Agora a gente já está afinado, beleza?!”, disse ao outro retornante da roça, Lucas Souza.

Plaquinha da Discórdia

O trio também falou sobre as dinâmicas das plaquinhas no Faro. Jaquelline relembrou que na festa da última semana ela não deu aquela ‘ousadia’ para ninguém, porque sabe que após a eliminação seria bombardeada na dinâmica da casa, mas sabe que quando é Fazendeira algumas coisas são diferentes:

“Na última eu não me criei, porque chega no Faro e acaba comigo. Amanhã eu quero ver quantas plaquinhas eu vou receber. Eu vou fazer meu deboche, vou pegar meu chapéu e dizer: ‘Como é bom ser fazendeira, não recebi nada’.”

Por fim, Márcia concordou que talvez não recebam aquela chuva de placas negativas, mas que se acabar ganhando, ela não liga:

“Eu te falei a tarde, sei que a gente fica preocupado, mas a gente não tem que agradar ninguém não. O público que me julga, eles que veem as fofocas e decidem”

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha