Ex de Tori Spelling culpa as drogas, as bebidas e os animais de estimação pelo fim do casamento

Por - 17/11/23 às 06:00 - Última Atualização: 16 novembro 2023

Tori Spelling com os filhos e o ex, Dean McDermottTori Spelling com os filhos e o ex, Dean McDermott / Reprodução / Instagram/@torispelling

O ator Dean McDermott, ex-marido de Tori Spelling, se abriu sobre a recente separação do casal, assumindo parte da culpa, devido ao seu alcoolismo, mas também foi sincero sobre como ter que dividir a cama com um porco, uma galinha e um punhado de cachorros ajudou a arruinar de vez sua relação e por consequência, sua vida sexual.

Os dois estiveram juntos por quase 20 anos, e são pais de cinco filhos.

Em conversa com o jornal “Daily Mail”, Dean afirmou: “Tudo o que Tori fez até hoje foi querer que eu fosse feliz e saudável e eu infligi muitos danos e dor àquela mulher… Estou assumindo a responsabilidade por isso hoje. E é a maior reparação que terei que fazer”, começou dizendo.

“O álcool me fez sentir bem o suficiente. Comecei a me sentir bem o suficiente até chegar a um ponto em que isso não aconteceu mais – acabei em isolamento. Acabei bebendo uma quinta parte de tequila todas as noites, sete dias por semana, e um punhado de remédios de prescrição, com uma linda família na outra sala”, explicou McDermott, que agora está sóbrio depois de ter passado pela reabilitação. “Foi a isso que isso levou e foi isso que levou ao rompimento e ao que aconteceu entre mim e Tori. Eu não aguentava mais”, disse.

As lutas de McDermott contra o vício, juntamente com os muitos animais de estimação da família, levaram a um colapso a intimidade do casal, que passou a ser apenas ‘companheiros de quarto’.

“Estávamos tendo problemas e só piorou porque paramos de dormir no mesmo quarto”, explicou ele, contando que um porco, uma galinha e um punhado de cachorros estavam dormindo em sua cama.

Ele continuou: “E sabemos que os cães sofrem acidentes e nossos cães em particular estavam sofrendo muitos. E eu simplesmente não conseguia mais lidar com isso. Então, criei um limite saudável para mim e disse: ‘Não posso fazer isso … Não consigo viver e dormir nesse tipo de condição.’ Eu desenhei esse limite para mim mesmo e mudei para outro quarto e as coisas simplesmente progrediram a partir daí. Não houve esforços para remediar o problema e voltar para o mesmo quarto”, contou.

McDermott começou a beber mais enquanto estava com seus cinco filhos – Liam, Stella, Hattie, Finn e Beauas – um sentimento de isolamento e solidão se instalou no ator, que também é pai de filho, Jack, de seu primeiro casamento com Maria Jo Eustáquio.

“Éramos colegas de quarto”, acrescentou. “Acredito que o leito conjugal é a base para o seu relacionamento. Onde vocês se conectam… É onde vocês passam tempo juntos.”

McDermott continuou: “É onde você é íntimo, é onde você ama. Você ri e chora. Então isso acabou. O relacionamento sofre muito, muito. Nunca estive tão sozinho na mesma casa com outras seis pessoas, nunca estive tão sozinho em minha vida. Eu não sabia como sair da situação em que estava. Eu estava sofrendo. Eu estava com o coração partido. Eu estava deprimido. Eu me odiava. Eu não queria viver.”

O casal teve seus altos e baixos ao longo dos anos, com McDermott tendo um caso com uma co-estrela, que ele disse ter sido “alimentado pelo meu alcoolismo e vício em drogas”, o que o levou a entrar na reabilitação pela primeira vez.

“A vergonha foi tão grande porque estava em toda parte – todo mundo sabia e todo mundo sabia que eu era um pedaço de merd*”, disse ele.

O ator comentou que o casal então decidiu expor tudo isso no reality show “True Tori”, o que para ele foi uma ‘ideia horrível’.

O ponto de ruptura aconteceu em junho deste ano, segundo Dean, depois que uma farra movida a drogas e álcool levou o ator de 56 anos a postar sobre seu divórcio nas redes sociais. Spelling finalmente o fez retirar, instando-o a dar outra chance ao tratamento de reabilitação.

McDermott revelou que apenas está voltando a conversar com Tori, por mensagem de texto e contou que está ‘desesperado’ para ver os filhos: “Vou viver o resto da minha vida tentando fazer as pazes porque peguei algo que era realmente lindo e simplesmente o destruí ano após ano, dia após dia'”, disse.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×