A Fazenda 15: ‘Não tenho motivos para conversar’, diz Simioni sobre Rachel e Cariúcha

Por - 30/10/23

kamila simioni em cartaz de a fazenda 15Foto: Edu Moraes/Record TV

Na última quinta-feira, 26 de outubro, aconteceu mais uma eliminação em “A Fazenda 15“, da Record TV. Kamila Simioni deixou o programa com 8,88% dos votos, disputando a preferência do público com Cézar Black e Kally. Dona de uma personalidade forte, a ex-peoa se mostrou uma jogadora nata e usou diversas estratégias dentro reality.

Agora passado alguns dias de sua eliminação, a empresária analisou em entrevista à emissora o que aconteceu lá dentro, suas atitudes, e ainda fala sobre seus planos pós confinamento, e OFuxico vai mostrar tudo que ela comentou na conversa. Confira!

Experiência e reflexões

Simioni foi a eliminada de A Fazenda
Foto: Reprodução PlayPlus

Sobre a experiência em participar, ela comentou: “Foi a segunda experiência mais incrível que eu já vivi em toda a minha vida. A primeira foi a maternidade sem dúvidas, mas participar de um reality, principalmente da ‘Fazenda’, foi surreal!”.

“Exatamente do jeito que eu imaginava, superintenso, uma loucura, mas ao mesmo tempo aquela loucura gostosa que você não quer estar, mas você luta para não sair. Foi tudo lindo e maravilhoso e eu viveria isso mais mil vezes”, garantiu ela, que não mudaria nada em seu jogo no programa.

“A gente só muda a nossa postura quando ela é forçada e criada. Eu não mudaria nada do que eu fiz lá dentro, e a fama de mentirosa ela veio por uma situação em que eu achei que tivesse escutado uma fala, uma palavra e na verdade eu me enganei”, refletiu.

“Não foi uma situação que eu criei, que eu menti ou inventei, foi simplesmente uma fala onde eu me enganei, não existiu mentira nisso, não foi uma algo que eu criei, a situação existiu, porém, foi um engano e não uma mentira”, garantiu a influenciadora.

Simioni participaria de outro reality caos pudesse: “Participaria sim! Só que quando eu estava lá dentro, eu ficava observando e vendo as atitudes de pessoas que já participaram de realities, eu ficava sem entender o porquê de elas agirem dessa forma”.

“E hoje aqui fora vendo o que o público fala e acha, as pessoas só devem entrar para um reality depois de muita pesquisa e estudo. Eu entrei para ser quem eu sou, mas na verdade a gente não pode fazer isso, tem que entrar sendo um personagem, porque aí o público aprova”, disparou.

Rivais e futuro

simioni fazendo gesto de choro em cartaz de a fazenda 15
Foto: Edu Moraes/Record TV

Ao ser questionada se tentou conversar com Rachel Sheherazade e Cariúcha, Kamila Simioni afirmou: “Eu não tenho motivos para conversar, o jogo acabou. O que aconteceu no jogo fica no jogo, se a gente se encontrar, ok. Elas sempre foram educadas comigo dentro do reality, tanto Cariúcha como Rachel”.

“Eu acho que aqui fora não vai mudar, porque o jogo acabou pra mim e pra elas. Então não tem porque a gente ficar rendendo o que foi feito e falado lá dentro. Se a gente se encontrar ok, mas eu não procuro não”, revelou a artista.

Sobre seu futuro, contou: “Na verdade, nunca tive pretensão artística, eu entrei no reality porque todo mundo tem vontade de participar e comigo não seria diferente. Mas era para potencializar as coisas que eu já tinha aqui fora”.

“O que eles podem esperar é a Kamila mãe, a Kamila filha, a Kamila irmã, a Kamila amiga, a Kamila empresária, o que eu sempre fui aqui fora e não vai mudar”, prometeu.

Por fim, Kamila Simioni disse se já está com o otorrino marcado (brincadeira sobre ouvir palavras erradas dentro da sede): “Já marquei (risos). Eu vou levar isso como brincadeira e vida que segue”.

“A Fazenda 15” vai ao ar todos os dias: segunda a sexta, a partir das 22h45; sábado, às 22h30; e aos domingos, às 23h. Apresentado por Adriane Galisteu, o reality show é produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fenando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

---

Tags: ,,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.