Boletim A Fazenda 15: Black revela mágoa do ‘BBB’ e Márcia refaz rota

Por - 09/10/23 às 17:17

momentos de a fazenda 15Reprodução/Record TV

O dia segue com clima calmo em “A Fazenda 15”, e os peões se afetaram com o céu nublado, já que nunca estiveram tão quietos em uma tarde desde que o programa começou.

Sonequinha

Como todo ser humano, a famosa ‘preguiça de segunda-feira’ atingiu os participantes e grande parte se acomodou pelos cantos da sede para tirar uma deliciosa soneca da tarde, ao som da natureza que só Itapecerica da Serra pode oferecer.

“Chega de briga”

Mas, como alguém tem que entregar conteúdo, Radamés e Cariúcha não perderam tempo e bateram um papo importante sobre o atual clima do jogo.

“Barraqueira raiz”, como se define, Cariúcha revelou estar cansada das brigas. “Essas brigas desgastam muito! Mentalmente. Dá vontade de sair correndo.

“Dá vontade de sair daqui! Ai vai passando o tempo, você acha que acabou e entra outra pessoa e continua o negócio. Não é fácil não!”, concordou Radamés.

“Agora imagina eu, que sou atacada por um monte de gente. Você ainda nem é atacado. Eu às vezes nem tô em confusão, as pessoas criam a confusão e me bota no meio”, afirmou a artista. O atleta opinou: “Quem não tiver mentalmente preparado aqui, surta, erra no jogo”. “Eu!”, apontou a loira.

  • A Fazenda 15: Peões perdem a linha em dinâmica e Fazendeira muda alvo da indicação. Resumo da madrugada!
  • Rainha dos memes?

    Depois, Cariúcha teve uma conversa mais leve com Henrique, em que o modelo falou sobre a personalidade da influenciadora. “Será que tem muito meme seu já, aqui da ‘Fazenda’?”.

    “Será? Deve ter memes, as bichas lá fora deve ter feito, com certeza”, pensou Cariúcha, enquanto listava algumas das suas cenas que considerava mais engraçadas no programa.

    https://twitter.com/i/status/1711422030849937694

    1,2 milhões de seguidores

    Black gosta de lembrar da época do “BBB23”, TV Globo, e revelou desta vez que não ficou contente com o número de seguidores no Instagram ao sair da casa mais vigiada do Brasil.

    “Achei que ia ter mais”, revelou, dizendo que queria ter saído com cerca de 7-10 milhões de seguidores. “Falei: ‘Caralh…, só isso?’”

    Conversa sincera

    Márcia Fu e Black se revolveram em uma conversa na piscina e logo embarcaram em uma fofoca sobre Cariúcha. Os dois não curtiram as últimas atitudes da peoa e o ex-BBB fez questão de listar tudo que a artista fez:

    “Ela fez homofobia, acusou alguém injustamente de racismo, chamou a Rachel de vadi…, chamou o Lucas de vagabundo, chamou o Lucas de putinh… barata”.

    Então, Black explicou sobre o recado de Adriane Galisteu, além de dizer que já avisou Cariúcha sobre os comentários dela sobre Lucas, mas que nada adiantou.

    ---

    Tags: ,,,,,,,,


    ×