Balanço Geral tem discussão entre repórter e comerciante ao vivo. Vídeo!

Por - 09/10/23 às 17:27

Repórter Marcela Munhoz, da Record TVRepórter Marcela Munhoz, da Record TV - Reprodução/Record TV

O Balanço Geral, da Record TV, sempre informa os acontecimento na cidade e um dos assuntos desta segunda-feira (9) foram as chuvas fortes, que preocuparam alguns moradores e comerciantes de Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. O que não se esperava era que um simples serviço de informação à população gerasse uma discussão ao vivo.

A repórter Marcela Munhoz conversava com o apresentador Eleandro Passaia e mostrava os estragos da chuva, quando um comerciante que limpava a frente de seu estabelecimento começou a jogar lama na equipe de reportagem.

“A gente está trabalhando, respeita a gente trabalhando. Olha isso, Passaia, ao vivo, respeito é bom e agente gosta”, disse a repórter.

Depois do ocorrido, Marcela Munhoz usou suas redes sociais para explicar tudo o que houve e agradeceu todo o apoio que teve da Record TV e de toda sua equipe.

“É uma pena que ainda existam pessoas ignorantes como essas. Fiz questão de expor a situação porque falta de respeito a gente não admite! Agradeço a toda equipe da @recordtvoficial , a começar pelos meus parceiros de rua, @rinconcirilo e @pascoal.m30 , que me apoiou pelo posicionamento que tomei”, começou.

“Não dava pra deixar passar em branco. E ao nosso querido apresentador @eleandropassaiaoficial que me defendeu brilhantemente e representou todas nós que já sofremos algum tipo de ataque sem justificativa”, acrescentou.

Depois disso, Marcela Munhoz deu detalhes de tudo que aconteceu no momento da entrada ao vivo no Balanço Geral Manhã.

“Nossa equipe estava ao vivo no centro de Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, prestando serviço à população e se solidarizando com os comerciantes pelo rastro de destruição causado pelas chuvas, quando o dono da loja de eletrônicos se revoltou com nossa presença. Percebi que ele não gostaria de falar, respeitei e já me afastava quando ele decidiu jogar lama na gente e ainda disse: ‘não está aqui na lama?, é pra se sujar…'”, disse.

“Se essa atitude dele não foi para aparecer, eu não sei para o que foi…mas ele conseguiu, os 3 minutos de fama como o covarde que foi!”, finalizou.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×