Ana Castela, Erika Schneider e Jade Picon têm horas de terror durante viagens

Por - 09/10/23 às 18:00

Fotomontagem de Ana Castela, Erika Schneider e Jade PiconReprodução/Instagram

A sertaneja Ana Castela preocupou os fãs ao contar que passou por momentos de tensão durante um voo no final de semana. Mas não foi só ela que passou por situações desesperadoras recentemente: a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, e a atriz Jade Picon também entraram em pânico durante o transporte.

A Boiadeira voltava de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para Londrina, no Paraná, onde mora atualmente, quando as turbulências enfrentadas pelo avião apavoraram a cantora. “Olha a minha situação, gente”, disse mostrando a maquiagem borrada. 

Apesar do susto, tudo terminou bem. “Nunca mostrei isso pra vocês, mas hoje o avião balançou muito. Ainda bem que ‘os piloto é top’ (sic) e Jesus também. O tempo estava muito feio e eu fiquei com muito medo. Gente, eu só sabia orar dentro daquele avião. Mas agora eu estou aqui com a minha irmã e o meu pai”, tranquilizou os fãs.

Além dela, Erika também relatou uma crise de ansiedade durante uma viagem de Roma para Milão, na Itália. “​​Eu estou muito nervosa, porque estou indo gravar agora em Milão. É um sonho para mim. Estou muito feliz, mas estou muito nervosa, muito tensa. Fiquei ainda mais estressada agora, porque achei que a gente tivesse perdido a estação. A gente tem que descer na estação de Milão. Nunca andei de trem aqui na Itália”, contou a modelo. 

A ex-bailarina do Faustão contou que chegou até a arrancar o aplique de cabelo no momento de desespero. “Chorei muito porque estou muito nervosa. Ando muito ansiosa. Muita coisa acontecendo”, acrescentou.

Jade Picon também passou por uma situação aterrorizante no final de semana. A ex-BBB voltava de Paris, na França, para São Paulo, quando o avião passou por uma turbulência e preocupou a atriz.

Ela contou que tudo estava acontecendo normalmente no voo, até que foi surpreendida nas últimas horas de viagem. “Do nada fechou o tempo na hora de pousar, ficou tudo completamente branco. Uma turbulência como eu nunca peguei na vida e eu já tive muitos voos, já tive muitas turbulências. Em um nível de eu literalmente não ter ninguém perto de mim, que eu conhecesse, estava todo mundo lá atrás. O nível de eu falar: ‘Eu acho que é isso…’. O avião tentou pousar, chegou super perto e teve que subir com tudo”, relatou.

A modelo seguiu falando que, no momento do desespero, chegou a pensar e dar a mão para qualquer pessoa. “Não conseguia passar das nuvens, as aeromoças com as caras que não sei nem explicar. Eu falei: ‘Então é isso, né?’. Abracei meu travesseiro, gente. Pensa na cena ridícula! Eu até olhei para o lado, pra ver se tinha alguém que eu pudesse dar a mão. Mesmo que eu não conhecesse, né gente? Nessas horas, vai o que for”, finalizou Jade.

---


×