Lua faz seis meses: Relembre os principais momentos da filha de Viih Tube e Eliezer

Por - 09/10/23

Viih Tube, Eliezer e Lua di FeliciReprodução/Instagram

Há seis meses, Viih Tube e Eliezer tinham a vida transformada pela chegada da primeira filha do casal, Lua di Felici. Desde então, eles passaram por diversos momentos de aprendizado e diversão, que vão da chegada da recém-nascida em casa até as comemorações de mesversário.

Nesta segunda-feira, 9 de outubro, a vida da pequena foi celebrada com uma festa com o tema “Família Dinossauro”. Enquanto Eliezer incorporou o personagem Dino da Silva Sauro, Viih se vestiu de Charlene da Silva Sauro e Lua ficou responsável por dar vida ao Baby Sinclair.

“Família Dinossauro. O baby chegou pra comemorar 6 meses! Fazemos tudo por você nossa princesa, é uma delícia te ver dar risada das nossas fantasias e comemorar mais um mês de vida!”, comemorou a família na legenda.

Vale lembrar que os pais da pequena alternam no comando do tema da festa todo mês. Até agora, eles já escolheram “Monstros S.A”, “”Xou da Xuxa”, “Barbie”, “Teletubbies” e “Meninas Superpoderosas”.

Mesmo antes de nascer, Lua já era muito esperada pela família e por mais de um milhão de seguidores nas redes sociais. Desde então, cada momento de sua vida vem sendo registrado e os pais de primeira viagem recebem elogios pelo conteúdo que mostra a realidade da maternidade e paternidade. Relembre os principais momentos:

Primeiros dias em casa

Lua chegou ao mundo no dia 9 de abril, em um domingo de Páscoa. O casal optou por anunciar o nascimento da filha somente alguns dias depois, para manter o momento de privacidade. 

Logo que saiu da barriga da mãe, Lua precisou passar por um banho de luz por conta da icterícia e por uma cirurgia de frenectomia para desprender a membrana que fica debaixo da língua, mas logo ficou bem e foi para casa.

Então, uma série de primeiras experiências em família começou: primeiro banho, primeira noite, primeira gargalhada. O esperado encontro com a cachorrinha de Viih Tube finalmente aconteceu e emocionou a todos. Apesar do medo do bichinho estranhar a nova moradora da casa, o carinho foi imediato.

Tatuagem de Eliezer

Apenas algumas semanas depois de se tornar papai, Eliezer surpreendeu Viih e Lua com o registro de uma digital sua ao lado da digital da youtuber e o pézinho da recém-nascida, como resultado da união entre eles. 

“Mais cedo pedi a digital da Viih dizendo que era para um trabalho. Ela nem desconfiou do que estava por vir. Este é o pezinho da Lua que fizemos ainda na sala de parto”, contou. Ao ver a tatuagem, a ex-BBB não segurou o choro. 

Aparição

Na data em que comemoraram um ano desde que se conheceram, no dia 4 de maio, o casal decidiu mostrar pela primeira vez o rosto da bebê nas redes sociais. Na foto em questão, a pequena estava tomando banho nos braços do pai enquanto a mãe registrava o momento em família.

Realidade pós-parto

Um dos trabalhos mais elogiados da influenciadora até hoje é o relato do corpo pós-parto. Um mês depois de dar à luz, Viih Tube decidiu mostrar a realidade de seu corpo naquele momento. 

Tour pelo corpo 1 mês pós parto. Meu corpo e minhas cicatrizes contam uma história. Dá pra ver que as estrias ficaram bem grossinhas e vermelhas. Minhas unhas, gente, ficaram finas que nem papel. No pós parto, ficaram durinhas e eu até cortei”, relatou.

Ela ainda contou que sente o corpo ainda mais maleável. “É um processo, é normal estar mais mole. Mas é importante mostrar para vocês”, acrescentou.

Estrela de presente

Com um mês de vida, a pequena já ganhou um pontinho no céu para chamar de seu. “Queria mostrar para vocês o que a Lua ganhou. Um certificado da estrela. Ela ganhou uma estrela no céu, literalmente. Vocês têm noção disso? Tem até um aplicativo que você baixa para ver a estrela. Muito legal”, contou a mãe.

Irmãozinho a caminho?

Pouco tempo depois da chegada de Lua, uma das perguntas que os pais mais recebem dos seguidores são sobre um irmãozinho para fazer companhia para a pequena. Eliezer se pronunciou sobre o assunto e disse que o casal pensa em um possível segundo filho e tem até algumas opções de nomes, mas ainda não possuem planos para concretizar a ideia.

Em outra ocasião, Viih também se pronunciou e disse que pretende ter mais filhos e que não descarta a possibilidade de adoção. Além disso, a famosa contou que o próximo baby deve demorar um pouco porque ela pretende curtir muito a primogênita ainda.

“Eu e Eli temos vontade de ter mais um filho. Quero muito viver mais uma gravidez, eu amei muito ser grávida. Mas quero curtir a Lua. Não quero ter o sentimento de não ter aproveitado os primeiros momentos dela. Eu e o Eli também temos vontade de adotar, quem sabe então três filhos”, explicou.

Preconceito

Com somente cinco meses, a pequena já vem sofrendo alguns comentários cruéis sobre seu peso nas redes sociais. Questionado sobre o motivo pelo qual não estava mais publicando fotos da filha, o influenciador revelou conversas em que algumas pessoas criticaram o peso da criança. Uma mulher chegou a dizer: “Ai, credo! Ela é realmente gorda!”. Enfurecido, Eliezer decidiu dar um basta nas críticas e respondeu: “Olhe para sua cara, f**ida. Ai, credo, você! Vai tomar no seu c*, arromb*** do car****”.

A nutricionista Dani Borges conversou com OFuxico e esclareceu que as medidas de Lua estão dentro dos parâmetros da curva de crescimento infantil. Ela enfatizou que crianças crescem e ganham peso de maneira individual, com variações naturais. O fundamental é que o bebê esteja saudável, receba uma alimentação adequada e tenha acompanhamento médico regular.

---