Como anda a relação de Larissa Manoela com os pais? Gilberto conta!

Por - 09/10/23 às 20:00

gilberto posando com larissa manoelaFoto: Reprodução/Instagram @larissamanoela

Nos últimos meses, tem havido uma grande discussão em torno da controvérsia envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana e Gilberto. Eles desempenharam um papel central em sua carreira por muitos anos, exercendo controle rigoroso sobre suas escolhas e ativos.

Os detalhes dessa situação foram revelados no programa “Fantástico” da TV Globo, no último dia 13 de agosto. Isso provocou uma onda de debates e discussões nas redes sociais e na mídia em geral, alimentando uma intensa repercussão.

Como já e passou muito tempo dede a entrevista reveladora e a poeira obre o assunto abaixou, muitos tem se perguntado ultimamente: como anda a relação de Larissa Manoela com seus pais? Pois bem, uma postagem de Gilberto pode elucidar essa questão!

Uma postagem dele nos stories nessa segunda-feira, 09 de outubro, pode ser interpretado como uma indireta para à filha, na qual ele compartilhou um texto falando sobre “ser feliz ao invés de ter razão”, e na legenda, escolheu: “Sábias palavras da verdade”.

“O tempo passa: E a gente aprende que estar em paz é melhor do que estar certo. A maturidade nos ensina a fluir com a vida sem tanta resistência. Entendemos que o segredo da felicidade plena está na aceitação inteligente. O que não pode ser mudado, não deve ser lamentado”, iniciou o texto.

“Então aprendemos que o segredo é apenas viver um dia de cada vez, as vezes errando, as vezes acertando, mas nunca desistindo de ser melhor, de fazer o melhor e de esperar pelo melhor. Afinal, nossa única certeza sempre será o amor, que oferecemos aos outros e o que damos a nós mesmos”, concluiu a reflexão.

A BRIGA ENTRE LARISSA MANOELA E SEUS PAIS

Ao completar 18 anos, a sempre lembrada Maria Joaquina da novela “Carrossel” do SBT, demonstrou um novo foco: suas finanças. A atriz, que está na indústria desde os 4 anos, identificou inconsistências na estrutura das empresas e em certas cláusulas contratuais.

  1. Questionamento dos Contratos Empresariais
  • Larissa Manoela começou a questionar seus pais, que eram seus tutores legais e sócios até então.
  • Ela propôs mudanças nos contratos das três empresas em que estavam envolvidos, pois percebeu que estava em desvantagem financeira.
  1. Discrepância na Participação nas Empresas
  • Inicialmente, seus pais alegaram que todos detinham uma participação igual de 33,33% nas empresas.
  • No entanto, Larissa descobriu que sua parcela era de apenas 2%, o que a deixou insatisfeita com a situação.
  1. Decisão de Assumir o Controle de sua Carreira
  • Diante dessa descoberta, Larissa notificou judicialmente seus pais e decidiu assumir o controle de sua carreira.
  • Ela concordou em renunciar a uma quantia significativa de seu patrimônio, deixando R$ 18 milhões para seus pais, sob a condição de que eles assinassem os acordos de dissolução das duas empresas.
  1. A Falta de Cumprimento dos Acordos
  • No entanto, até o momento, seus pais não cumpriram esse requisito, o que levou à notificação extrajudicial.
  1. A Alegação da Defesa dos Pais
  • A defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais de Larissa, alegou que a atriz não estava sendo honesta ao afirmar que desconhecia seu percentual na empresa Dalari.
  • Eles mencionaram uma alteração contratual assinada por Larissa em janeiro de 2020, na qual constava explicitamente o percentual de 2%.
  1. Resposta à Alegação de Falta de Acesso ao Dinheiro
  • O advogado dos pais rebateu a alegação de que Larissa não tinha acesso ao dinheiro no dia a dia, afirmando que ela sempre teve e usou seus cartões de crédito livremente.
  1. Falta de Diálogo e Comunicação
  • O advogado acrescentou que é Larissa quem evita o diálogo com a mãe e sequer responde às mensagens do pai.
  1. Expressão de Tristeza e Decepção dos Pais
  • Concluindo, a defesa expressou a tristeza e decepção dos pais com a decisão de Larissa de mostrar ingratidão, indiferença e desrespeito.
  • No entanto, eles asseguraram que a amam incondicionalmente, apesar das discordâncias.

Esses são os principais detalhes do conflito entre Larissa Manoela e seus pais, que envolve questões contratuais e emocionais complexas.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×