Sonia Abrão some da bancada do ‘A Tarde é Sua’ por motivo de saúde

Por - 09/10/23

sonia abraoReprodução/RedeTV!

Sonia Abrão deixou os fãs preocupados, na tarde desta segunda-feira, 9 de outubro, ao desfalcar a bancada do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!

Vladimir Alves abriu a atração e demorou um pouco para explicar o ocorrido. Na volta de um dos intervalos da atração, ele chamou Sonia Abrão em um link ao vivo.

E foi aí que Sonia contou: “Eu positivei para a Covid-19. Eu estou bem, a não ser um pouco rouca. Eu tenho que ficar afastada, mas a contaminação me impediu. Em termos de energia, eu tinha uma certa preguiça de fazer alguma coisa, mas estou bem. Hoje, eu melhorei uns 50%.”

Ainda na atração, a apresentadora fez questão de falar do “Domingão com Huck”, da TV Globo, que exibiu, no dia 8 de outubro, em seu quadro “Lip Sync”, o duelo histórico de João Liberato e João Guilherme Silva, filhos de Gugu Liberato e Faustão respectivamente.

Em suas redes sociais, Sonia ainda chegou a postar vídeo especial para comentar sobre o assunto.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.