A Fazenda 15: Cariúcha conseguiu virar o jogo com seus memes?

Por - 09/10/23 às 12:30

CariuchaReprodução/Instagram

Quem acompanha reality show sabe a importância de dizer que tudo é um jogo vivo. Tão cedo para dizer quem é o vencedor ou vencedora, é também muito cedo para cravar um cancelamento. A verdade é que se temos um nome que está ganhando as redes sociais em dinâmicas por conta de seus momentos explosivos e espontâneos é Cariúcha. Sua presença no jogo é tão certa como dois e dois são quatro.

A cantora de funk não veio para brincar e talvez imagine que esteja sendo um sucesso unânime aqui do lado de fora. Ao mesmo tempo, seu cancelamento não passou e está dividido um monte opiniões por aí por conta de expressões e de um suposto segredo que ela guarda sobre Lucas Souza. Porém, o grande divisor de rios aconteceu mesmo no “Ferra Peão”.

O telespectador fica vidrado quando o assunto é barraco e nem se sabe explicar o motivo disto, mas o fato é que um reality show morno não agrada e tampouco repercute do lado de fora. Quem está conseguindo ser esse fio condutor é a carioca com seu jeito mais direto e sem papas na língua.

Cariúcha em A Fazenda
Reprodução/RecordTV

Nas duas primeiras semanas ela acabou passando pela montanha russa: A primeira ela comprou uma briga com Jenny, que deixou ela no alto escalão, mas depois de se unir aos ‘Cria’ e brigar com Lucas e Rachel, até então os favoritos da edição, ela acabou descendo uma ladeira. A coisa ficou mais feia ainda quando ela falou sobre uma fala, que não aconteceu, de Rachel incentivada por Simioni, que insistiu que deve ter acontecido. A ofensa teria sido cortada, segundo elas, e gerou toda uma discussão sobre racismo durante o ao vivo na formação de roça e depois.

Cariúcha se desculpou com Sheherazade por chamar a jornalista de ‘Vadia’ em uma dinâmica. Mas, nesta nova semana, ela parece ser o foco de Jaquelline, depois de grandes discussões. O ponto de virada foi o momento em que ela discutiu com Cezar Black. Ao ser acusada de homofobia, ela se defendeu, justificou o motivo de xingar Lucas de ‘putinha barata’, alegando ser uma gíria, e gerou um momento maravilhoso para o entretenimento: Ela berra aos quatro ventos que é a madrinha da diversidade no Rio, o que é fato, e que tira e abriga gays expulsos de casa, o que é fato também. Além disto, Cariúcha adotou uma filha trans, após acontecer o momento trágico da moça ser expulsa de casa.

“A pessoa que mais combate homofobia neste país sou eu. Adoto gays, eu tiro da rua, eu adoto mulheres trans. Lava a sua boca para falar das minhas gays, seu imundo. Seu sujo. Você não sabe a minha luta, são 20 anos pela minha comunidade e dou minha vida por eles”.

O momento foi tomado de um silêncio, enquanto ela botava para fora com todo o ar de seus pulmões. A cereja do bolo é Cezar Black com uma peruca cinza, uma touca e um olhar fixo enquanto Cariúcha fala tudo.

Cezar Black de peruca cinza olhando Cariúcha
Cezar Black de peruca cinza olhando Cariúcha (Reprodução/PlayPlus)

No final de semana, um viral tomou conta das redes sociais: Ela justifica todo o seu humor dizendo que faz piadas para todos rirem, algo mais voltado para a família. Tudo virou uma grande ironia na mãos dos twitteiros e ela ganhou mais um meme para chamar de seu:

“Meu humor não fere ninguém não, meu humor é o engraçado que todo mundo ri, os artistas e apresentadores gostam, toda família consegue rir”.

O fato é: Se até semana passada era certa que, ao cair na roça ela seria escorraçada…. As coisas podem acabar tomando um outro rumo devido a momentos como este e como a puxada da Baia: Ela esqueceu que ali é um ‘pré-roça’ e chamou o aliado, Radámes, para fazer companhia, além de ficar se lamentando depois e se debulhando em lágrimas.

A cantora é de fato um balde de entretenimento e o nome que mais vem ganhando força para ser nomeada a grande vilã da temporada, por isso a importância dela ficar e deixar o jogo mais quente. Ganhar o reality? Muito difícil isso acontecer, mas marcar com sua participação ela já conseguiu.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×