Boletim A Fazenda 15: Reclamação de louça suja e novos alvos. Resumo da manhã!

Por - 09/10/23 às 10:46

A Fazenda 15 - Yuri, Radamés e Shay na cozinhaYuri, Radamés e Shay estão p da vida com a bagunça - Foto: Reprodução/ Playplus

Entrando na quarta semana, o reality rural está daquele jeito! E os peões, às vésperas da terceira formação de Roça, ainda parecem perdidos nos alvos de votação, oscilando entre as opções e debatendo sobre os possíveis roceiros da vez.

Mas o que tirou a paz, na manhã desta segunda-feira, 09 de outubro, enquanto uma turma cumpria as tarefas com os animais e outra dormia, foi a quantidade de louça suja em cima da pia da cozinha.

Quem vai arrumar?

Shay, Yuri Meirelles e Radamés não tinham tarefas, mas acordaram cedo nesta segunda-feira, 09 de outubro. O trio foi tomar café da manhã e logo se estressou com a bagunça.

Eles reclamaram da quantidade de louça suja que os peões deixam todos os dias na pia da cozinha: “Largam o bagulho todo aí! Não vamos lavar, não!”, disse Yuri. “Toda hora a gente tá aí nessa pia, pô! Tenho ficado aí o dia inteiro!”, reforçou Radamés. “Não sou empregado de ninguém”, finalizou Shay.

Qual a profissão de Cariúcha?

Treteiros sem fim, Lucas e Cariúcha protagonizaram momentos de puro barraco na dinâmica “Ferra Peão”, e depois disso o militar da reserva não tirou a funkeira do radar.

Em conversa na Casa da Árvore com André Gonçalves e Rachel Sheherazzade, ele apontou a “profissão” da Garota da Laje.

“A Cariúcha é comentarista da vida da Jojo! É porque você não acompanha, Rachel, mas ela é comentarista da vida da Jojo. Tudo que a mulher faz ela tá lá comentando”, disse ele.

A jornalista, então, fez uma análise: “Por isso ela ficou P da vida quando falei que ela queria ser a nova Jojo”.

Lucas continuou: “Por que ela tá aqui? Porque tava apagada. A Jojo deu um carro pro namorado e começou a acusar a Jojo de tudo que é nome. Não tá nem aí se é mídia positiva ou negativa”.

Rachel aponta Radamés como ‘elo perdido’

Analisando o jogo, Rachel Scheherazade fez uma observação sobre a estratégia – ou falta dela – de Radamés. Para a jornalista, o atleta está perdido no jogo.

Lucas concordou com a ex-âncora do SBT e observou que ele está se perdendo ao se juntar ao grupo do Paiol. Rachel falou que Radamés se distanciou de Márcia e de Henrique, com quem formava o grupo dos atletas.

“O público não gosta de pessoa que transita muito”, afirmou Lucas.

Cariúcha é a bola da vez?

Rachel, Lucas, André e Jaquelline fizeram várias suposições sobre a formação da Roça. O quarteto chegou ao consenso de que Cariúcha é a participante com mais chances de ser eliminada do reality, caso sente no banquinho.

“Cariúcha bate, se for por votação popular, ela sai”, disse André Gonçalves. Rachel concordou: “Eu acho que ela sai.”

André expôs sua visão: “Por causa do temperamento dela, por causa das coisas que ela já fez. Ela ficou imune na primeira semana, por isso que ela não foi votada, porque ela causou na primeira semana. Depois, ela segurou a onda, aí ela voltou, aconteceu isso de novo”, afirmou o ator.

Lucas foi direto: “O que eu estou pedindo para a Jaquelline é para colocar ela (na roça).”

A Fazendeira rebateu: “Mas não é porque você está pedindo, é o meu raciocínio de jogo que eu trouxe para vocês, que vocês ainda não sabiam.”

“Se votar nela, eu vou ficar muito feliz”, confessou Lucas. “Eu também, eu não vou mentir”, emendou Sheherazade.

Nadja afirma que é autista

Em conversa com Lucas Souza, Nadja Pessoa revelou ter sido diagnosticada com autismo. A peoa detalhou que tem um grau leve do transtorno e enumerou sofrer com outras doenças.

“Eu tenho um grau de autismo. Bem pequeno, mas tenho. Eu tenho ansiedade e tive depressão”, desabafou.

O militar da reserva quis saber mais sobre a saúde mental da peoa: “A sua depressão foi severa?”, questionou. “Muito, muito mesmo. Por relacionamento. Antes de entrar no programa, ser conhecida, eu fui diagnosticada com depressão. E era por causa do meu casamento. Eu sentia que era dependente emocionalmente”, revelou Nadja.

Ela completou e citou o ex-marido D’Black: “E o que acontece quando você se torna dependente emocionalmente de alguém: a pessoa é controladora e ela faz de tudo pra você depender dela. Eu tinha que trabalhar pra ele, ser dona de casa. Eu era muito nova e me perdi de mim mesma”.

Tags: ,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×