Boletim A Fazenda 15: Shay quer montar Roça e Cariúcha parte pra cima de peão

Por - 09/10/23 às 12:12

momentos de a fazenda 15Reprodução/Record TV

Os dias seguem nublados em “A Fazenda 15”, Record TV, mas isso não significa o fim do querido ‘Fogo no Feno’. Os peões estão à todo vapor com as estratégias para próxima Roça e os laços no jogo ficam cada vez mais fortes.

Roça

Um grande estrategista, desde “A Fazenda 14”, Shay já começou a movimentar suas peças para a berlinda. Em um papo com Black e Kally, ele pediu para que eles falassem com Márcia Fu, para que a atleta não puxe um deles, que estão na Baia, para Roça, já que a ex-jogadora tem muita chance de ir para o banquinho.

“Bom dia, docinho!”

Cariúcha e Henrique seguem trocando atos de carinho e, desta vez, a peoa fez questão de desejar um bom dia ao colega de confinamento logo que saiu da Baia. “Bom dia, docinho!”, afirmou, ao se aproximar e beijar o modelo na bochecha.

Henrique respondeu com um abraço e Cariúcha começou a desabafar sobre dormir na Baia. “Horrível dormir lá, você se livrou docinho. Pernilongo voando, e o cavalo olhando para gente”.

Fim dos conselhos

Shay e Radamés passaram boa parte da manhã tendo conversas sobre o game. Na casa da árvore, os amigos debateram sobre Cariúcha e Shay disse que está cansado de dar conselhos à colega.

Radamés, então, lembrou da discussão dela com Black no ‘Jogo da Discórdia’ de ontem. “Ela levantou uma bola para o Black, e ele acabou com ela”, disse o atleta.

Shay desabafou: “Cariúcha, cara… Não vou entrar mais nesses conselhos com ela. Ela insiste no erro, insiste de uma forma impressionante. Ontem a Rachel falou exatamente como a Galisteu falou, não falou de pegar doença, falou ‘não cuspe em mim porque pode ser expulsa’. Aí ontem a Cariúcha de novo insistiu nessa frase!”.

Parceiros!

Antes Kally era grudada com Jaque e Rachel, mas durante a última semana, se aproximou cada vez mais de Cezar Black, com quem construiu uma relação de amizade e jogo cada vez mais forte ao longo dos dias.

Os internautas perceberam a aproximação da dupla: “Esses dois não se desgrudam mais, não sei o que achar, podem ferrar o jogo um do outro”.

Tags: ,,,,,,,,


×