Boletim A Fazenda 15: Sander se estressa, Black reclama, André pega ranço…
Por Flavia Cirino - 23/09/23 às 10:20
Nada como um dia após o outro, principalmente após uma noite de festa! E na manhã deste sábado, 23 de setembro, os peões acordaram cedo para o cumprimento das tarefas na baia.
Tratado das ovelhas, Kally Fonseca meteu cantoria. Marcia Fu, uma das primeiras a levantar, mostrou que sua disciplina de atleta faz diferença. A festa, ela se esbaldou e chegou a protagonizar um momento inusitado com Shayan.
André Gonçalves boladão com Jenny Miranda
Alvo dos peões possivelmente para a primeira Roça, André Gonçalves já começa a se irritar com alguns. Mais “na dele”, sem grupo e preferindo não entrar em conflitos, ele já pegou ranço de Jenny Miranda.
“Ela gosta de gritar com outros competidores para sustentar a fama de ‘a brigona’ do confinamento”, avaliou ele em conversa com Rachel Sheherazade.
É vergonhoso [ver] as atitudes de uma pessoa que se dizia fragilizada porque foi injustiçada lá na vida dela normal, lá fora. Aí ela chega aqui e faz aquilo que justamente fazem com ela? Ataca sem o menor fundamento”.
Para André, a mãe de Bia Miranda não passa de uma “ “barraqueira”: “É só por atacar, para dizer: ‘Sou barraqueira, sou brigona e tenho opinião forte’”, disse.
Rachel destacou que já havia comentado com Darlan Cunha sobre o seu incômodo em relação as atitudes de alguns peões que, na visão dela, são forçadas: “Não vou dar palco”, conclui.
Sander perde a paciência com Kally
Sander dormia no sofá da sala quando foi acordado por Kally Fonseca. A peoa mexeu no edredom do cantor e o Twister, claro, se assustou.
“Você está brincando? Você está brincando? Eu tomo medicamento, sabia? Eu tomo medicamento!”, bradou ele.
Kally se esquivou: “Não. Eu estava dormindo…”.
“Eu tomo medicamento. Você quer me matar do coração?”, repetiu ele.
A forrozeira, então, viu que era realmente algo sério: “O que foi? Ai, meu Deus, que medo! Não estou brincando, não. Que susto!”.
Cezar Black reclama da festa
Com a experiência do “BBB23” recente, Cezar Black não entendeu nada quando o sinal sonoro indicou o fim da primeira festa 1h40 da madrugada deste sábado, 23 de setembro.
“Acabou cedo para c*ralho! Que isso…”, reclamou o enfermeiro neonatal. “Ah, tá ótimo, gente! Pelo amor de Deus, já deu para se divertir pra caramba”, amenizou Márcia Fu.
As festas em Itapacerica da Serra são mais “matinê” por causa do dever que alguns peões têm na manhã seguinte, com o trato dos animais. Para isso, eles precisam estar descansados.
Ele que foi chamado de “negão gostoso” por Cariúcha e Nadja – também reclamou da quantidade de bebidas no reality rural.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino