Kanye West mantém nova esposa em cárcere privado? Entenda!

Por - 23/09/23

Kanye West e Bianca Censori comem lanche em parque

Uma das personalidades mais polêmicas do mundo da música, Kanye West está sendo acusado de afastar a esposa de sua vida antiga. Amigos e familiares da arquiteta Bianca Censori estão “extremamente preocupados” com o seu comportamento, segundo o jornal britânico Daily Mail.

O casal foi visto comendo um lanche juntos nesta sexta-feira, 22 de setembro. Com olhar amarrado e moletom preto, o rapper manteve uma postura distante de Bianca, que estava com roupas claras e salto alto. Isolados de tudo e todos, a dupla vem sendo alvo de preocupação devido a comportamentos suspeitos recentemente. 

Porém, o estranhamento não é de hoje. Kanye supostamente se casou com Bianca algumas semanas depois do divórcio de Kim Kardashian, em 2021, apesar de nunca ter mostrado a certidão de casamento.

Segundo alguns amigos da arquiteta, ela está aproveitando a nova fama e gosta da ideia de ser a musa do rapper. No entanto, eles temem que ele esteja usando a arquiteta para criar uma “versão radicalizada” da ex-esposa, com quem foi casado por seis anos. 

Comunicação bloqueada

Preocupados com a mudança de comportamento de Bianca, algumas pessoas próximas pediram que ela se afastasse de Kanye, mas receberam uma alfinetada. O Daily Mail revelou que a arquiteta se irritou com os questionamentos e disse aos amigos para “se fod*rem”, e a deixarem em paz.

Uma fonte disse ao diário inglês: “Bianca está presa e seus amigos estão tentando salvá-la, mas ninguém pode, por causa dos bloqueios que Kanye colocou [ao redor dela]. Todo mundo está extremamente preocupado. Ela não é assim. Ela é uma pessoa incrivelmente franca e animada que nunca fica de boca fechada.”

Uma amiga da arquiteta também afirmou que “é tão assustador” porque Bianca não tem “ninguém” em sua vida no momento.

Nem mesmo Kim se comunica mais com o ex-marido. O antigo casal se fala por meio de terceiros para resolver questões relacionadas aos filhos, North, Chicago, Saint e Psalm. 

Conflitos internos

A relação não parece estar boa do lado de fora nem de dentro, segundo as notícias recentes. Em pleno verão no Hemisfério Norte, o dono da Yeezy não abandonou os moletons. De acordo com o tabloide “The National Enquirer”, Bianca já anda encontrando problemas na nova forma de vestir do rapper, porque de acordo com fontes isso está atrapalhando sua higiene pessoal a tal ponto que a arquiteta se irrita com o forte cheiro de suor.

“Ele usa essas roupas em parte porque acredita genuinamente que elas mostram seu gênio da moda e visão de futuro”, disse a fonte. “Mas também é para disfarçar que ele ganhou um pouco de peso”, assegura.

Outra fonte acrescentou: “É um cheiro forte [quando ele tira as camadas de roupas] e ele fica pingando suor da cabeça aos pés. E ele não gosta muito de tomar banho – as narinas da pobre Bianca estão do lado receptor”, provocou o informante.

Kim revela tortura psicológica

Em um episódio do reality show “The Kardashians”, protagonizado por Kim e suas irmãs, a socialite fez uma revelação bombástica: o rapper teria falado para ela queimar os pertences pessoais deixados por ele assim que a separação foi oficializada, em novembro de 2022.

Kim afirmou que se considera uma “acumuladora de memórias”, e por isso expôs muita dificuldade em se livrar dos pertences deixados pelo ex-marido, e por isso, dos 32 espaços de armazenamentos ocupados pelo cantor no closet dos dois, ele deixou três ainda cheios após a separação.

Kardashian garantiu que manteve os itens como forma de “manter as memórias” do Kanye West que ela conheceu, Porém, quando perguntou ao rapper se ele os queria de volta, ele disse que a ex-mulher poderia queimá-los.

“É a minha cápsula de melhores momentos. A verdade é que a vida está muito diferente e é uma porcaria quando você compreende que nunca será o que já foi, isso é difícil. Mas os meus filhos terão as melhores lembranças e esse será o meu legado para eles”, desabafou Kim Kardashian, chorando muito.