Astros gringos brilham em turismo pelo Brasil

Por - 22/09/23

fotomontagem de ncuti gatwa, bruno mars e demi lovato no brasilFoto: Reprodução/Twitter @tracklist/Instagram @brunomars/Globo/Trouva - Montagem

O Brasil pode até parecer ser subestimado no exterior, mas quem conhece, se apaixona na mesma hora, e prova disso é a quantidade de artistas gringos que, quando passam pelo nossos país aproveitam para fazer turismo, programado ou não, e OFuxico vai listar alguns exemplos para você. Confira!

Ncuti Gatwa (Pão de çucar)

O caso mais recente e que chamou atenção foi que Ncuti Gatwa, intérprete de Eric na série “Sex Education”, da Netflix, e o próximo “Doctor Who”, estava visitando o Cristo Redentor no Rio de Janeiro, nessa quinta-feira, 21 de setembro, sendo flagrados por alguns brasileiros no local.

De camiseta regata branca e boné rosa, o astro ficou espantado de ter sido flagrado, e os fãs surpreendidos que ele nem avisou que estava vindo para o Brasil. Vale lembrar que a última temporada de “Sex Education” também estreou no dia de ontem.

Demi Lovato (Ibirapuera e Caldeirão com Mion)

Demi Lovato é muito querida no Brasil, e ela também gosta muito do país, já tendo se apresentando por aqui cinco vezes em 2022 e 2023, além de ter cantando em português no smash hit “Penhasco2”, de Luísa Sonza, e ela sempre aproveita para conhecer mais de nossas terras quando viaja para cá.

Ano passado, antes de seu primeiro show em São Paulo, a artista chegou a passear pela cidade antes da apresentação, e este ano, antes de cantar no The Town, ela cedeu uma entrevista exclusiva para Marcos Mion no “Caldeirão com Min”, da TV Globo, surpreendendo a todos.

“Eu tenho uma experiência incrível com meus fãs brasileiros e eles significam muito pra mim, então poder voltar e vê-los tantas vezes tem sido muito divertido. Eles são acolhedores, amorosos e se importam muito comigo”, disse ela no programa.

https://twitter.com/lovatomymiracle/status/1700596612488167593

Chris Hemsworth (PodPah)

Em junho, a Netflix trouxe uma legião de artistas para o TUDUM, evento que contou com estandes de suas principais séries do momento e também uma live na qual os fãs puderam participar, e claro que os convidados aproveitaram ara também ver mais do Brasil.

Se estamos contando programas e entrevistas inusitadas, como foi o caso de Demi, Chris Hemsworth merece um lugar em nossa lista, afinal, ele foi o convidado do episódio 631 do Podpah Podcast. O australiano participou do programa para divulgar o lançamento de “Resgate 2”.

“Obrigado pelo convite. Estou bem, obrigado. Essa é a última parada na nossa turnê mundial para ‘Resgate 2’. Estou muito feliz de estar aqui, é minha primeira vez no Brasil, então obrigado”, ele declarou na conversa.

“[…] Obrigado por me receberem. Eu ouvi falar sobre todos os seguidores que vocês têm, o maior podcast do país, estou muito agradecido por estar aqui”, completou.

Bruno Mars (Passeando por São Paulo)

A passagem de Bruno Mars pelo Brasil ficará marcada para sempre? Ficará. Não só por conta dos fãs, que lotaram os dois dias de show do cantor no The Town como também pelo próprio artista que chegou até a gravar um vídeo em homenagem ao País.

“Brazil, I came” (Brasil, eu fui), disse o cantor na legenda, enquanto circulava por ruas de São Paulo com a camisa da Seleção. Se tornando um brasileiro ainda mais honorário, ele chegou a postou fotos em que ressurgiu usando a camisa da Seleção Brasileira.

Dua Lipa (Atividades diversas)

Ano passado, Dua Lipa deu o que falar tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, a primeira cidade tendo recebido seu show solo em 08 de setembro e tendo fechado o Rock in Rio 2022 no Palco Mundo em, 11 de setembro.

Entre as atividades realizadas pela dona do álbum “Future Nostalgia”, podemos destacar vista ao Instituto, compra de uma caneca escrito “F*deu”, a aquisição de diversos pães de queijo, ida ao Pão de Açúcar e viagem de helicóptero sobre a capital carioca.

Rita Ora (Influenciadora digital)

Rita Ora foi a segunda artista a se apresentar no Palco Mundo do dia 11 de setembro de 2022, mas ela chegou no Brasil alguns dias antes, e se teve alguém que curtiu a viagem, com certeza foi a esposa do diretor Taika Waititi.

Ela foi no cristo Redentor, andou de helicóptero, fez publicidade para uma marca de beleza nos stories e no TikTok, apareceu na Vogue Brasil e foi convidada para dois grandes eventos: um evento da marca Costa no Hotel Fasano e a festa de aniversário de IZA, na qual ela posou com muitos famosos.

Atores de Heartstopper (Atividades diversas)

Na CCXP do ano passado, um dia antes da Netflix realizar seu painel, foi anunciado que os atores de “Hearstopper” iriam participar dele, pegando todo mundo de surpresa, pois o painel já estava anunciado semanas antes, e a notícia só foi confirmada quando eles pisaram em solo brasileiro.

No mesmo dia, Joe Locke, Kit Connor e Sebastian Croft foram vistos tomando água de coco no Parque Ibirapuera, um dos principais de São Paulo, passeando pelo local durante a tarde. Já dois dias depois, após terem estando na CCXP, Joe e Kit foram fotografados no Centro Cultural e no Farol Santander, levando os fãs à loucura com a primeira passagem deles pelo Brasil.

Chris Martin (Roda de Samba)

Encerrando esta lista, vamos falar de Chris Martin, vocalista do Coldplay que, em um vídeo circulando na internet, o artista foi visto curtindo uma roda de música ao vivo em Ipanema, da banda Roda de Ska.

Ele estava de gorro, casaco preto, bermuda e pés descalços, e não parava de dançar e aplaudir o grupo, que chegou a cantar “Ska”, dos Paralamas do Sucesso.

---

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.