A Grande Conquista: Thiago Servo atualiza status com Gyselle Soares

Por - 21/07/23

Thiago Servo

Campeão do reality com 35,60% dos votos do público, Thiago Servo engordou a conta bancária com o prêmio de R$ 1 milhão e, além da grana, ganha com sua participação no reality a simpatia perdida em sua passagem por “A Fazenda”, da Record TV, de onde saiu rejeitado, em 2015, após tocar o sino e desistir do jogo. Mas são águas passadas…

Ao celebrar a vitória, anunciada por Mariana Rios no programa exibido ao vivo na noite de quinta-feira, 20 de julho o cantor de 37 anos fez um balanço de sua participação no jogo.

“A ficha está caindo. Estou muito feliz, estou processando ainda o que aconteceu. Voltando à vida normal. Foram 75 dias de confinamento. Estou cansado, mas muito grato”, afirmou ele. 

Thiago afirmou que jamais pensou em abandonar a disputa, assim como aconteceu em “A Fazenda”. No reality rural, Servo destacava uma personalidade totalmente diferente, tinha uma postura agressiva e mantinha um relacionamento tóxico com Ana Paula Minerato.

Ele ainda garantiu que, desta vez, não teve medo de rejeição: “Tenho muita fé. Desde que começou o programa, tive muita fé, pedi muito para Deus. No começo, na Vila, muita gente pegou no meu pé, não entenderam que eu queria proteger meus amigos, a galera não concordava com meu estilo de jogo. Fiquei com um pouco de medo. Mas logo depois subi para a Mansão, as respostas foram vindo positivamente”.

E A ‘PAIXONITE’ POR GYSELLE SOARES?

Servo assegurou que jogou com o coração e reconheceu que teve falhas, motivo pelo qual pediu desculpas várias vezes. Mas o que ele não errou, garantiu foi em não dar falsas esperanças para Gyselle Soares, com quem teve um clima de quase romance no game.

“Expliquei para ela, que tem uma ex-namorada minha grávida. Meu filho nasce agora, dia 8 de agosto. E eu queria conversar com ela primeiro. Por mais que a gente esteja separados, não queria tomar nenhuma atitude antes de falar com ela, dar a oportunidade de ver o que ela acha, o que é o melhor para o nosso filho, isso é o mais importante. Aí, depois, vou pensar na minha vida pessoal. Primeiro, vou pensar no meu filho e no que é melhor para ele”, disse o vencedor do reality.

Com certeza, a Gyselle é uma mulher linda, apaixonante, cheia de vida. E uma das coisas que acho mais sexy e interessante em uma mulher é o companheirismo e ela foi minha companheira durante todo o jogo, então…”

Questionado se pretende conversar com ela e se acertar, o artista deixou no ar: “A gente nunca sabe, né?”, respondeu Thiago Servo.  

O QUE THIAGO SERVO FARÁ COM O PRÊMIO?

O campeão de “A Grande Conquista”, que teve problemas com pagamento de pensão alimentícia, revelou o que fará com o prêmio de R$ 1 milhão.

“Tem tanta conta para pagar que acho que quando puxar no papel, vou ver se sobra. Mas acho que vou dar entrada, ou comprar, se achar no valor, um apartamento, para o meu filho morar comigo, esse filho que está vindo, e para a minha mãe também”, disse ele.

“A gente vive morando de aluguel, pulando de galho em galho. Então, pretendo ou comprar de uma vez ou pelo menos dar entrada em uma boa parte de um apartamento ou casa”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino