A Grande Conquista: Toko, Suita, Gabriel e Medrado estão na Zona de Risco

Por - 28/06/23 às 00:14

Daniel Toko, Alexandre Suita, Gabriel Roza e MedradoDaniel Toko, Alexandre Suita, Gabriel Roza e Medrado - Reprodução/Record TV

A Record TV gostou dessa coisa de ligar o modo turbo em “A Grande Conquista” e repetiu a dose com Zona de Risco Quádrupla e dupla eliminação. E quem está na disputa pela sobrevivência nesta semana é Daniel Toko, Alexandre Suita, Gabriel Roza e Medrado.

Vale lembrar que Ana Paula Almeida e Bruno Tálamo foram os últimos eliminados e deram adeus ao prêmio máximo.

E a confusão rolou solta, com muita discussão tendo Victoria como ponto central. Primeiro com Suita sobre quem indicarem à berlinda, depois com Sandra Melquiades, onde as duas sequer respeitavam as ordens de Mariana Rios para pararem o bate-boca.

COMO FOI A VOTAÇÃO?

Alexandre Suita e Victoria Macan, que são os Donos da Casa nesta semana divergiram bastante sobre quem indicar, já que tinham opções diferentes. Antes de revelarem o voto, os dois, inclusive, chegaram a discutir sobre os motivos de indicarem e, por fim, escolheram Daniel Toko para a berlinda.

VOTAÇÃO NOS DONOS

Medrado votou em Alexandre Suita
Gabriel votou em Victoria
Ricardo votou em Alexandre Suita
Murilo votou em Alexandre Suita
Sandra votou em Victoria
Daniel Toko votou em Alexandre Suita
Janielly votou em Alexandre Suita
Natália votou em Victoria
Thiago Servo votou em Alexandre Suita
Giulia votou em Alexandre Suita
Gyselle votou em Alexandre Suita

Com 8 votos, Alexandre Suita foi o escolhido para ir à Zona de Risco na indicação para os Donos.

VOTAÇÃO DA CASA

Gabriel votou em Ricardo
Ricardo votou em Gabriel
Janielly votou em Gabriel
Giulia votou em Gabriel
Murilo votou em Sandra
Thiago Servo votou em Medrado
Natália votou em Giulia
Daniel Toko votou em Gabriel
Medrado votou em Gabriel
Gyselle votou em Giulia
Sandra votou em Giulia

Gabriel, com 5 votos, ocupou mais uma vaga na Zona de Risco.

CONSEQUÊNCIA

Thiago Servo, que foi eleito como o Domador na Atividade de Apontamento, teve que passar por uma consequência escolhida pelo público. Nas opções, ele poderia indicar alguém direto ou começar uma votação “resta um”, mas o público votou e escolheu a primeira opção.

Com isso, ele escolheu Medrado para a Zona de Risco, seguindo o voto que deu durante o jogo.

Logo no início do programa de quarta-feira, 28/6, o menos votado já deixará o reality. E no mesmo dia, a Prova da Virada será disputada, ao vivo, pelos os outros três participantes que estavam na Zona de Risco. Como já acontece, o vencedor do desafio indica alguém para seu lugar na berlinda e a segunda votação será aberta para o público. Na quinta-feira, 29/6, acontecerá a outra eliminação da semana.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A  apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×