Vai na Fé: Orfeu é preso tentando fugir da Polícia Federal

Por - 27/06/23 às 19:10

orfeu (jonathan haagensen) e theo (emilio dantas) em vai na féFoto: Reprodução/TV Globo

A casa aos poucos está caindo para Theo (Emilio Dantas) em “Vai na Fé”, da TV Globo, e em meio ao seu processo na qual é acusado de [GATILHO] abuso sexual, a Receita Federal passou a investigar os containers de sua empresa, que acaba contrabandeando objetos a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen) diversas vezes.

Dito e feito, a Polícia Federal acabará encontrando mercadorias ilícitas nos containers durante a investigação nesta terça-feira, 27 de junho, deixando o crápula explodindo de raiva: “Tudo que eu não precisava nesse momento era lidar com mais um problema! Culpa do Orfeu! Aquele desgraçado!”.

Desesperado, Orfeu mandará um de seus homens subornar os policiais, mas o capanga acabará preso, e o dono do bar se verá obrigado a fugir para não ser pego: “Preciso sair fora! Faz assim, traz uma mochila com dinheiro vivo! Estou no boteco esperando”, dirá ele ao telefone.

Posteriormente, Theo prestará esclarecimentos para a Receita e para a Polícia Federal: “Sou presidente da Bastos Imports e desconheço essas cargas de contrabando. Sou inocente. Fui pego de surpresa assim como vocês”. Em meio a isso, Orfeu será detido pelos policiais federais na hora que estiver pronto para fugir.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Janaína pede para Theo deixar a sala de audiência e inicia seu depoimento. Jenifer tenta contatar uma das testemunhas. O médico conversa com Fábio e Dora sobre o tratamento da doença. Lumiar fica abalada com o depoimento de Janaína. Lui se entristece com o estado de Dora. Orfeu manda um de seus capangas subornar os funcionários da Receita Federal.

Lumiar tenta desqualificar o depoimento de Sol. Ben solicita o adiamento da audiência. Marlene e Lucas se emocionam com a interpretação de Wilma. Ben pensa em chamar Lui como testemunha. Lui consegue realizar um sonho de Dora. Theo presta esclarecimento à Receita Federal. O delegado da Polícia Federal chega ao bar de Orfeu.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×