A Grande Conquista bate recorde às segundas-feiras em São Paulo

Por - 27/06/23 às 17:35

Mariana Rios em A Grande ConquistaMariana Rios em A Grande Conquista - Reprodução/Record TV

Na noite desta segunda-feira (26), “A Grande Conquista” bateu recorde de audiência às segundas-feiras em São Paulo e ainda consolidou a vice-liderança isolada. O reality show marcou média de 4,9 pontos, pico de 7,2 pontos e share de 10,9% em seu horário de exibição, das 22h45 à 0h02. O SBT ficou na terceira posição com 4,5 pontos de média.

Já no Rio, o programa comandado por Mariana Rios conquistou a segunda melhor audiência nesse dia de exibição e também foi vice-líder absoluto com 5,1 pontos de média, pico de 7,1 pontos e share de 10,2%.

Com o resultado, conquistou uma audiência 35% superior ao SBT, que manteve-se na terceira colocação com 3,8 pontos.

O reality show exibiu uma atividade em que cada morador apontou outro colega de confinamento de acordo com suas atitudes no jogo.

Durante a prova, que teve temática circense, eles indicaram e e justificaram quem era o “Equilibrista”: a pessoa que se equilibra bem no jogo; o “Domador”, aquele que sempre manipula os outros, ou o ‘Palhaço”, quem não dá para ser respeitado na disputa.

ZONA DE RISCO

Ainda nesta semana, dois competidores serão eliminados novamente da disputa. Na terça-feira (27), depois de completar as quatro vagas, Mariana Rios anunciará a abertura da votação no portal R7.com.

O quarteto vai encarar a opinião do público sem direito a participar da Prova da Virada.

Na quarta-feira (28), o menos votado deixará a competição já no início do programa. E, no mesmo dia, os outros três participantes que estavam na Zona de Risco disputarão a Prova da Virada ao vivo.

O vencedor do desafio indica alguém para seu lugar na berlinda e a segunda votação será aberta para o público. Na quinta-feira (29), outro competidor será eliminado.

O reality show é exibido todos os dias. De segunda a sexta, às 22h45; sábado, às 22h30, e no domingo, às 23h. A apresentação é de Mariana Rios, com direção-geral de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×