Terra e Paixão: Saiba como Caio vai descobrir romance do irmão com Aline

Por - 27/06/23 às 17:31

Caio na boate Terra e PaixãoDivulgação/Fabio Rocha

A vida de Caio (Cauã Reymond) vai virar do avesso, nos próximos capítulos de “Terra e Paixão”, da TV Globo. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 3 de julho.

Tudo acontece quando Kelvin (Diego Martins) flagra Aline (Barbara Reis) e Daniel (Johnny Massaro) juntos, e como não consegue guardar nada com ele, conta para Flor (Letícia Laranja) sobre a cena que presenciou. Ele afirma que o advogado se encontra às escondidas com a produtora rural, mesmo com a noiva Graça (Agatha Moreira) grávida.

Sem saber que os sobrinhos estão envolvidos com Aline, Ademir (Charles Fricks) sugere que Caio se declare para sua amada. A intenção do tio é ajudar, afinal, sabe do amor verdadeiro que ele sente pela moça. Preocupada e também interessada em manter Caio por perto, Flor presta atenção à conversa e alerta Ademir sobre a descoberta de Kelvin.

Caio Cauã Reymond em boate
Cena de Terra e Paixão – Foto (Divulgação/Fabio Rocha)

Com a nova informação, Ademir conversa com Caio sobre o irmão estar com Aline e ele custa a acreditar, pois a essa altura, já terá se declarado para ela mais uma vez e, em seguida, confiará seu segredo a Daniel. Em um papo com o irmão, Caio revela a identidade da mulher por quem está apaixonado, mas Daniel omite o envolvimento com ela. Ao saber da verdade pelo tio, ele se revolta com a traição do irmão, e Kelvin confirma ter visto Aline e Daniel aos beijos.

“Terra e Paixão” é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×