Arthur Aguiar pode participar de reality da Globo em 2023. Saiba qual!

Por - 19/11/22 às 13:20

Arthur AguiarArthur Aguiar - Globo/Ellen Soares

Arthur Aguiar parece ter gostado dessa coisa de reality show, mas parece que este não deve testar os nervos do ator e cantor. Segundo a coluna de André Romano, do Observatório da TV, o ex-BBB estará no The Masked Singer Brasil, em 2023.

Como vem focando em sua carreira musical, onde, inclusive, lançou algumas canções inéditas recentemente, este seria um grande impulso para que Arthur Aguiar engrene ainda mais sua carreira na música.

Leia+: Arthur Aguiar abrirá rede de padarias: ‘Várias franquias no Brasil inteiro’

Vale lembrar que a estreia prevista para o The Masked Singer Brasil é em janeiro de 2023, novamente com o comando de Ivete Sangalo. As novidades desta temporada, por sua vez, não foram informadas.

O ‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp, tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).

Leia+: Após separação, Arthur Aguiar diz que pretende reconquistar Maíra Cardi

ATUAR COM JADE PICON?

Nesta semana, ele foi o convidado especial do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! e o ator comentou sobre tudo de sua vida. Questionado sobre a hipótese de fazer par romântico com Jade Picon em “Travessia”, novela das 21h da Globo, ele respondeu que não aceitaria.

“Essa informação nunca chegou até a mim, mas eu não teria aceitado, não pelo cenário todo criado no BBB. Eu adoro a Gloria (Perez) e não teria problema em fazer novela com a Jade, mas não faria pela minha decisão de ir pela carreira musical”, disse.

“Achei interessante essa jogada de marketing, pela rivalidade”, completou Arthur Aguiar, dizendo que a ideia de colocar dois rivais no jogo como par romântico em novela.

Leia+: Jade Picon se joga no fio-dental em dia de praia na folga de Travessia

“A Jade foi mutio importante para o meu jogo, porque ela fez com que as pessoas tomassem partido de algo. O que aconteceu é que eles me davam as ‘peças’ e eu montava”, afirmou.

Arthur Aguiar, apesar das eliminações que o jogo indicava, confessou que não sabia que ele era favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Eu acho que ficou muito claro no meu posicionamento. Até a hora do Tadeu falar, eu não sabia se era o PA ou DG, mas não acreditava que era eu”, contou.

Leia+: Jade Picon: especialista explica truque de beleza da atriz para desinchar o rosto

PAULO ANDRÉ

Questionado sobre o “fim” de amizade com Paulo André, assim que os dois deixaram a casa, Arthur Aguiar sente que “ninguém está devendo nada” na relação.

“A relação lá dentro foi bem verdadeira, tanto da minha parte, como da dele. A gente se ajudou em alguns momentos do jogo e não me sinto devendo nada para ele e vice-versa. Aqui fora, infelizmente, não aconteceu (a amizade)”.

BIG BROTHER BRASIL

Arthur Aguiar ainda confessou que o “Big Brother Brasil” foi muito importante para a vida dele, pois conseguiu mostrar quem ele era por completo às pessoas e não só se basearem “em um fragmento de sua vida”.

“Eu fui lá para mostrar quem eu sou e não as pessoas se basearem em um fragmento da minha vida, que eu sei que tenho responsabilidade. Com todas as qualidades e defeitos. Eu sabia que entrando ali eu ia conseguir agregar mais pessoas, mas não esperava tanto. Eu não achei que teria esse tempo, conseguiu escapar dos paredões, mas aí as pessoas começaram a repensar”, afirmou.

Apesar de ter saído vitorioso, Arthur Aguiar ainda revelou que mudaria algumas questões que aconteceram dentro da casa.

“Eu mudaria que eu poderia me expor a alguma situação, mas não precisava ficar batendo nisso. Em uma situação com a Lina, eu poderia achar que não entendi, mas não ficar falando o tempo todo. Se alguma coisa não foi do jeito que eu não gostei, eu falaria agora e não demoraria cinco dias, como aconteceu em uma conversa com o DG Então o programa valeu muito para a minha vida”.

Arthur Aguiar voltou a frisar que não teve medo do convite, mas sim de não ter tempo de se mostrar por inteiro e ser julgado apenas pela história de infidelidade que marcou sua vida.

“Quando eu recebi o convite eu não tinha medo de ser cancelado. Eu tinha medo da história (da traição) ganhar uma proporção grande. Se eu fosse para a primeira semana, eu poderia sair mais cancelado em cima daquela história de infidelidade, porque isso ia voltar à tona. Mas conforme o tempo vai passando, eu consegui construir uma história lá dentro. A Maíra foi muito importante para aceitar o convite também, porque me deu esse apoio, dizendo que eu estava ciente de quem eu era”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais