BBB23: Análises, confissões e choro marcam jogadores. Veja resumo da noite!

Por - 18/04/23 às 07:00

Resumo véspera 16 paredão do BBB23Foto: Reprodução/Globoplay

O BBB23 está em sua reta final após uma temporada cheia de altos e baixos. Com mais de R$2,5 milhões em jogo, os seis participantes que seguem na casa já estão em clima de despedida. Ao mesmo tempo, a disputa fica mais acirrada, mas com outras perguntas, como: “Onde foi que eu errei?”.

Leia+: Key diz que ainda ama Gustavo e mira em reencontro

A sensação de injustiça domina a cabeça de Ricardo Alface, enquanto Domitila se preocupa com o que pode ter feito de certo ou errado dentro do jogo. Por outro lado, o clima de comemoração já é latente no quarteto do time Deserto.

As meninas já se deram o luxo de deixar o jogo de lado e celebrar as conquistas até aqui. Por exemplo, Amanda percebeu que pelo menos uma delas já está na grande final do programa. Uma conquista e tanto para o reality. Sendo assim, fica mais fácil celebrar do que lamentar ao longo de suas trajetórias.

Leia+: Sarah Aline comenta futuro com Ricardo Alface fora do BBB23

INJUSTO?

De acordo com Ricardo, essa rivalidade é muito complicada e chegar ao Top 3 do programa parece mais difícil a cada dia que passa. Agora, só vencendo todas as provas vai conseguir se livrar de Paredões, além disso, já entendeu que as torcidas do quarteto também estão unidas contra ele e sua atual aliada.   

“Estou tentando chegar nesse top 3. Bater de frente com essas meninas não é fácil, não! Essas meninas são grandes demais!”, afirmou. 

Leia+: ‘Frustrante’, diz Domitila sobre reta final do BBB23

A ativista social destacou que nenhum de seus aliados do começo do game permaneceu no reality. O Quarto Fundo do Mar foi minando até que ela fosse a única a sobrar. Vale destacar que o brother chegou a se mudar para lá no meio da temporada, mas nunca se firmou como um jogador oficial do time. 

“Eu fico pensando…Bater de frente com todo mundo não é fácil, não. Fiquei sozinha, no final das contas, um aliado não sobrou para mim. Fundo do mar em extinção…”, contou. A sister seguiu lembrando o apoio que deu ao biomédico: “O Brasil viu eu te defendendo no Jogo da Discórdia e você falando que não tem um aliado aqui”. 

Leia+: Ricardo Alface fala sobre realizado ao completar 31 anos no BBB23

CONVERSA MAL-RESOLVIDA

Domitila explica voto em Larissa
Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com Ricardo Alface, Domitila apontou a falta de comunicação com a catarinense. Desde que voltou na repescagem, a melhor amiga de Bruna Griphao expôs falas polêmicas da pernambucana, o que abalou a relação com toda a casa, mas principalmente entre a dupla. De acordo com a Miss Alemanha, pedir perdão não resolveu.

“[A disputa] fica para mim entre Aline e a Larissa. Aline porque foi a última que me colocou direto no Paredão com aquela de me dizer que eu sou incoerente. E a Larissa, que a gente mesmo depois de ter conversado, eu pedido perdão, ela ficou bem distante de mim, e está tudo bem. Só que eu sempre voto em quem está mais distante de mim.”

Leia+: Por que Amanda deve permanecer no jogo?

Além disso, reforçou que não pretende “crucificar” outras sisters ou julgar algumas rivais por questões que para ela são importantes. Sendo assim, Larissa se tornou a única grande opção para um Paredão. Por isso, a indicou na noite anterior.

“Se eu digo que eu quero que não me persigam, para que eu vou perseguir a Amanda? Eu não votei na Amanda por isso. Eu não vou crucificar Bruna, se eu digo que já estou de boa com Bruna, eu tenho que colocar na prática e não colocar Bruna no Paredão.”

CADÊ?

O Top 6 do BBB23 tomou um chá de cadeira da produção. Eles imaginavam que haveria um Jogo da Discórdia ao vivo, o último da temporada. Não rolou. Depois de três ações de divulgação durante o dia, eles ainda esperavam ver Tadeu Schmidt na sala da casa. O apresentador não apareceu.

ENQUETE BBB23: Quem você quer eliminar do reality?

Teve gente que se arrumou toda para aparecer em frente às câmeras na Globo, mas ficou esperando à toa. Em determinado momento, as sisters começaram a tentar adivinhar o horário para saber quanto tempo faltava para a hora da lavação de roupa suja começar. Também erraram feio – que falta a Marvvila faz.

Já passava das 23 horas quando Amanda chutou que deveria ser em torno de 20h. Aline negou ao dizer que já havia anoitecido muito tempo atrás. Então, o horário já era mais avançado. Não tanto para o programa começar em breve, nem tão cedo assim.

“Já escureceu há muito tempo!”, analisou a cantora. “A Bruna falou mesmo que quando o Cauã foi embora já estava anoitecendo!”, completou a sister.

Leia+: Cauã Reymond invade a casa e deixa brothers chocados

Não teve mesmo nenhum clima de discórdia entre os participantes do reality show. Depois de um dia cheio de brincadeiras, conversas e trocas divertidas, foi difícil arrumar briga com qualquer um deles. Domitila chegou a confessar isso a Aline, Amanda e Larissa, suas rivais na casa.

“Depois da dinâmica da Globo, eu saí de lá pensando no que eu ia falar, tentando encontrar alguém, alguma coisa. Não conseguia pensar…”, justificou a sister. O clima abaixou.

Faltando uma semana para a grande final, o BBB23 já entrou no modo inércia. As maiores rivalidades na casa já se construíram e sabem como a dinâmica vai funcionar. Então, sem mais barracos, gritarias ou discussões que deixam a mansão com o clima pesado. Tá tudo na good vibes, como diria Domitila.

Leia+: Ricardo Alface fala sobre realizado ao completar 31 anos no BBB23

DIETAS MALUCAS

Larissa revela luta por 'corpo perfeito'
Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa com as amigas do time Deserto, Larissa revelou as “loucuras” que já fez para emagrecer e ganhar massa magra. Além de ficar três anos sem ingerir qualquer bebida alcoólica, percebeu que suas atitudes também afetaram sua vida social.

“Eu ia a restaurantes e pesava as porções, só comia frango e salada. Cheguei a momentos que até em momentos de janta de família, eu não comia. Até que eu percebi que isso não fazia bem para mim. […] Nunca foi uma doença, como para outras pessoas. Nunca tive bulimia, anorexia, nada disso. Mas ficou algo insano”, contou.

Leia+: Big Boss dá chá de cadeira nos confinados

A ficante de Fred Bruno ainda destacou os absurdos que chegou em busca do corpo perfeito. Além disso, reforçou que alguns momentos percebeu que suas atitudes iam além do aceitável:

“Eu me olhava todos os dias no espelho, me media, ia duas vezes por dia na academia”.

Leia+: Domitila volta a falar de rivalidade com Larissa no BBB23

Professora de educação física e personal trainer, Larissa acompanha pessoas que precisam se adaptar a exercícios e atividades de corpo e movimento. Com sua bagagem, ela revelou que a absoluta maioria das pessoas que a procuram querem mudar o corpo por estética.

“No máximo uns 5% falam ‘ah, eu estou muito parado e quero me movimentar'”, comentou a catarinense.

AS LÁGRIMAS DE UM JOGADOR PERIGOSÍSSIMO

Ricardo Alface está preocupado com seu futuro no BBB23. Vendo seus aliados deixarem o reality show a cada Paredão, ele não consegue entender o cenário do jogo fora do confinamento e isso abalou seus sentimentos. A eliminação de Sarah mexeu com o coração do brother. Ele falou a respeito com Domitila, sua única companheira na casa.

Leia+: Ricardo aponta injustiça na reta final do BBB23

O sergipano contou que entende a dinâmica do reality show, que mistura muito mais do que estratégia dentro da casa, mas esferas externas. Para o brother, talvez isso seja até mais importante do que acontece na mansão de Curicica.

“Eu fico matutando, batendo meus neurônios. Eu sei que o jogo não é só estratégia, só jogar. Ele é de respeito, representatividade, de bandeiras, enfim, muitas questões”, disse.

Leia+: Ricardo analisa futuro com Sarah após confinamento

Na noite anterior ao desabafo do biomédico, Sarah foi eliminada num Paredão contra Aline Wirley e Bruna Griphao. Para ele, isso dificultou sua leitura de jogo. Então, Domitila tentou aconselhar o colega. Essa história de “ter uma resposta do público” realmente não existe, apontou.

“Esse negócio de resposta do Brasil, eu acho que a gente não vai receber nem quando a gente estiver lá fora”, explicou.

Leia+: Sarah Aline ganha declaração de amor de Ricardo Alface

O desabafo seguiu, agora sobre a presença de Larissa no game. A possibilidade de a professora chegar ao Top 3 do reality é grande e, de seu ponto de vista, uma injustiça dentro da casa.

“Ela [Larissa] tem grandes chances de chegar ao Top 3 e até de ganhar esse programa. Ela viu os erros, modificou o que precisava modificar, voltou e entregou o que o Brasil queria. Eu não saí de casa, não vi mãe, não vi ninguém. Faz um ano que eu não vejo minha coroa”, lamentou.

Leia+: Big Boss dá ‘chá de cadeira’ nos participantes. Entenda!

Por fim, percebeu que existe a possibilidade de deixar o reality show num Paredão contra duas jogadoras que não contribuíram tanto quanto ele para o jogo. Nesse sentido, também fala de Amanda, que pouco se movimento com relação a suas atitudes dentro da casa ao longo de três meses.

“Dei minha vida nessa parada. Eu estou vivo, mas dói, Brasil. Eu respeito a guria, claro, mas dói. Dói você ver a galera que dorme com você saindo de rodo. Eu posso sair para uma pessoa que só somou voto. Eu posso sair para uma pessoa que saiu, viu o jogo e voltou. Dói muito. Dói muito”, disse com os olhos cheios de lágrimas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,