BBB23: Após Gustavo atender Big Fone, brothers apostam em Quarto Branco
Por Raphael Araujo - 09/02/23 às 17:33
Na manhã desta quinta-feira, 09 de fevereiro, o Big Fone tocou mais uma vez no “BBB23”, da TV Globo, sendo atendido por Gustavo, que ficou emparedado e trouxe Bruno para junto dele na berlinda dessa semana.
“Gente, eu tô no Paredão e tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado que, se eu ganhasse o Líder novamente, eu levaria o [Bruno] Gaga, então vou levar o Gaga no Paredão comigo. Não vou ser incoerente”, justificou Gustavo após atender o aparelho.
Leia+: No Paredão, Bruno é cobrado por sujeira e bagunça feita em festa
No Quarto Deserto, Amanda e Fred estavam analisando as possibilidades dentro do realtiy show, pois o Big Fone tocou em intervalo de dias muito pequenos, e eles estão preocupados com as surpresas que o programa pode reservar.
“Mas caramba, um mês de programa e já teve muita coisa. O que vai ser semana que vem? O Quarto Branco?”, questionou a médica. “Provavelmente!”, respondeu o jornalista esportivo, sem pestanejar. Mas será?
RICARDO UNIU BIG FONE A DISCURSO DE TADEU SCHMIDT
Avaliando a situação do Big Fone no Quarto Fundo do Mar, Ricardo conversava com Paula, quando relacionou a dinâmica do telefone com o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Tina, sobre dentro dos grupos haverem “generais” e “soldados”.
“Lembra que os generais mandam? Quem é que está na posição de alta e não atendeu ao Big Fone? Falou: ‘Não atendi porque é melhor não’”, afirmou ele.
“Ou seja, eles não foram para guerra, foram os soldados para a guerra atender ao Big Fone. Você pegou a visão?”, completou Ricardo. “Tu viaja”, disparou Paula.
Leia+: ‘Cara. Muito sem noção’, Key detona foto de Larissa e Gustavo
Ao discursar na eliminação de Tina, Tadeu declarou: “Vocês aí da casa formaram dois grupos poderosos, articularam grandes estratégias, mas não podem esquecer que não é o grupo que vai para o paredão, quem vai para o paredão é o indivíduo”.
“E quem está na linha de frente quando dois exércitos entram em combate? Não podem ser os generais. Tem que ser os soldados. Você já deu uma olhada na sua patente. Não dá para vencer a guerra com o exército de uma pessoa só, mas também não pode achar que está seguro fazendo parte de um grande exército, se o inimigo vê você como o combatente mais fraco, mais vulnerável, mais fácil de ser abatido”, continuou.
“Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental, para ninguém querer que você saia. E há inúmeras formas de fazer isso, jogando, se posicionando, mostrando força, mostrando carisma, mostrando que você é incrível”, afirmou Tadeu Schmidt, antes de anunciar que Tina sairia.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.