BBB23: Fred Nicácio e Aline Wirley fazem as pazes

Por - 23/01/23 às 18:15

fred nicácio e aline wirley se abraçando na cozinha do bbb23Divulgação/TV Globo

Apesar de muita treta e divisão no “BBB23”, da TV Globo, há diversos momentos de resolução e cumplicidade, e foi exatamente isso que aconteceu entre Fred Nicácio e Aline Wirley na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, dois dias após ela dar o Castigo do Monstro para ele.

Tendo ficado chateado com a decisão da cantora, o médico e ela se sentaram para colocar um ponto final no assunto, com Aline dizendo: “Quero pedir desculpas se te decepcionei. Eu não fazia ideia do que realmente é o Big Brother. Aconteceu do jeito que aconteceu, amigo”.

Nicácio ressaltou: “Tudo acontece como tem que acontecer. A gente tem que ter paz no coração para seguir”. A artista do Rouge continuou: “Eu estou em paz e quero que você fique em paz”.

Leia+: Fred Nicácio chora e volta a ‘culpar’ Marília por estar no Paredão

“Acima de tudo quero que você saiba que eu te respeito demais. Você é um cara muito fo… e lá fora quero que a gente tenha a oportunidade de trocar, mesmo. E de estabelecer uma relação que a gente só iniciou”, concluiu ela, abraçando o brother logo depois.

Depois, sozinha no Quarto Deserto, Aline Wirley começou a chorar e desabafou: “Senhor Deus, acho que eu estou ficando doida. Não sei mais de nada. Não sei nem mais o que eu estou fazendo. Meu Deus, será que eu estou doida? Será que está fazendo sentido tudo isso? Ai, Brasil…”

REFLEXÃO COM KEY ALVES

E as rivalidades continuam bastante exaltadas no “BBB23”, da TV Globo, principalmente entre os brothers do Quarto Fundo do Mar em relação ao Quarto Deserto, na qual alguns membros não conseguem se dar bem com os outros de maneira explícita.

Fred Nicácio e Key Alves estão entre os maiores rivais do Quarto Deserto, sendo os maiores alvos dos brothers e sisters de lá, e em uma conversa, a jogadora de vôlei refletiu sobre acharem que ela é a única mulher a não interagir com as meninas.

“Será que a pilha delas não é comigo?”, refletiu ela. O médico então afirmou que eles não deveriam se importar com que os outros falam, pois diversos mal ocorridos vem acontecendo dentro do jogo, citando um acontecimento que se desdobrou após a Prova Bate-Volta.

Leia+: Fred Nicácio não pode sair do BBB23 e podemos provar o porquê

“Quando tirei o monstro aliviado o Black [Cezar] veio me abraçar porque sabia como eu estava agoniado com aquele monstro. Eu falo muito ‘Tudo nosso, nada deles’. O pessoal falou que foi uma falta de empatia minha com a Bruna, falando que isso era deboche. Soou para o outro lado ‘bem-feito'”, explicou ele.

Por fim, ele disse que se precisar falar, falará quando tiver oportunidade, mas não que pretende criar o momento: “Não é importante para mim porque eu sei que eu não falei”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.