BBB23: ‘Ele é um mala, um pé no saco’, diz Fred Nicácio sobre ‘Sapato’
Por Raphael Araujo - 11/02/23 às 12:25
Apesar de ter sido marcada por um “climão”, a última festa do “BBB23”, da TV Globo, rendeu diversos momentos chamativos e marcantes que movimentaram o jogo, além de realçar diversas rivalidades que se formaram na casa mais vigiada do país.
Em conversa com Key Alves e Gustavo, Fred Nicácio estava avaliando as novas relações que surgiram no reality show: “Falei com Domi, porque a vi conversando com Guimê. Falei: ‘Cuidado, porque é a hora que todo mundo vai querer arrancar coisa. Quieta, bico fechado’”.
Leia+: Festa tem choradeira e climão entre brothers. Veja o resumo da noite
“Ele (Guimê) grudou nela (Domi)”, avaliou a jogadora de vôlei. O médico então comentou outra situação: Aí Sapato passou aqui, saiu do quarto de lá, vindo pra cá, parou para poder ver o Queridômetro, e falou assim: ‘Estão me dando mala’. Reclamando. ‘Quem me deu mala?’. Eu: ‘Três malas, né’.
“Não falei que fui eu [… ] Ele é um mala, um pé no saco. É isso que ele é. Amanhã, a gente podia encher de mala para ele ficar brabo”, completou ele, dando a ideia de irritar o lutador no Queridômetro deste sábado, 11 de fevereiro.
CEZAR DETONOU GRUPO DESERTO
Parte do grupo Fundo do Mar passou a se sentir inseguro e passear entre os participantes do Deserto. Caso de Cristian e Cezar. O enfermeiro chegou a dizer que se identificava mais com os colegas do time rival do que com os próprios companheiros de jogo. Parece que isso mudou.
Depois de ser excluído por Gustavo do grupo VIP, o brother precisou se juntar aos participantes da xepa na madrugada da sexta-feira, 10 de fevereiro. Sua chegada não foi nada agradável, principalmente porque o brother já entrou na cozinha armando um barraco por causa da quantidade de ovos que cada um teria.
Leia+: Veja possíveis subgrupos que podem surgir no BBB23
Obviamente, o clima na equipe, que estava bastante organizada com relação a comida e o ambiente geral, passou por uma tensão para tentar redividir o que ainda tinham para comer. Na noite seguinte, na FesTon, o baiano resolveu soltar o verbo contra os colegas – de quem se dizia muito próximo.
“É um bagunça generalizada. Eles não se respeitam, eles se alfinetam o tempo todo, se xingam o tempo todo”, afirmou. O discurso continuou: “Eles são uns escrotos entre eles. A Paula é escrota, o Alface é muito, muito, muito [escroto]”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.