BBB23: Intuição ou coincidência? Ricardo comenta sobre Key e Gustavo
Por Raphael Araujo - 04/04/23 às 19:21
Conforme OFuxico noticiou, Key Alves e Gustavo Benedeti não estão mais namorando após engatarem um romance quando entraram juntos dentro da casa do “BBB23”, da TV Globo, deixando os fãs surpreendidos com o ocorrido, pois o casal chamou muita atenção. A conquista foi tamanha que dentro da casa mais vigiada do país também se esperava um grande relacionamento por parte da jogadora de vôlei e do fazendeiro, e muitos apostaram que eles continuariam juntos fora do reality show.
Isso voltou a ser pauta nesta quarta-feira, 04 de abril, mesmo dia do anúncio de término do ex-casal, quando sem saber de tudo que aconteceu, Ricardo Alface fez um questionamento sobre como anda a vida amorosa dos ex-colegas de confinamento.
“Ela e o Cowboy, será que estão juntos ainda?”, se perguntou o biomédico. Intuição ou coincidência? “Tá. Estavam no retorno [Casa do Reencontro] também. O pessoal falou que eles continuam juntos, mas em cidades diferentes”, respondeu Domitila, sem saber do que aconteceu aqui fora.
Leia+: Após término conturbado, Key Alves e Gustavo deixam de se seguir
RELEMBRE O ANÚNCIO DO TÉRMINO
Tudo começou com Key Alves surgindo chorando nos stories de seu perfil oficial no Instagram, junto de um emoji de choro, já levantando suspeitas do que seria.
Posteriormente, Gustavo se pronunciou: “Turma, vim aqui contar para vocês que eu a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas, infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma e eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças”.
Ainda, ele disse que os dois terminaram em consenso e amigavelmente, agradecendo também os fãs: “Ela é incrível, e por isso que eu não quero seguir e lá na frente se machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós e espero que continuem torcendo. Não mais como um casal. Obrigado a todos e espero a compreensão dos fãs”.
Leia+: Relembre todo o namoro de Key e Gustavo
VERSÃO DE KEY
Porém, Key Alves, ao se pronunciar sobre o ocorrido, deu outra versão da história, e não deu a entender que foi amigável, sendo na verdade o contrário: “Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados”.
“Sempre foi difícil para mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei… hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos”, continuou ela.
“Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o BBB, e aqui sim mostramos quem realmente somos”, disparou a jogadora de vôlei.
“Sinto muito pelos nossos fãs clubes, que sempre nos acolheram como casal com tanto amor e carinho. Isso não tem preço e será eterno na minha vida e enquanto a ele que seja feliz. Deus permitiu que fosse assim, então que assim seja… Seguirei forte como eu sempre fui. Obrigada a todos Guskey, amo vocês”, concluiu Key Alves.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.