BBB23: Larissa grita com ‘os Cria’ e discute feio com Ricardo Alface

Por - 16/02/23 às 10:30

BBB23 Larissa gritandoLarissa perdeu a linha com 'os crias' - Foto: Reprodução/ Globoplay

O “After dos Cria” não terminou bem, após o fim da Festa do Líder Gustavo, já ao amanhecer desta quinta-feira, 16 de fevereiro. Larissa – uma das mentoras do after, na primeira festa da temporada – estava dançando no corredor em frente ao banheiro, enquanto, no Quarto Deserto, rolava uma brincadeira com espuma de barbear.

Leia+: Tadeu Schmidt solta a voz ao apresentar a Festa do Líder Gustavo

Ao entrar no cômodo, a professora de Educação Física acabou sendo “atingida” pelos disparos da espuma de Marvvila Bruna Griphao. P. da vida, ela começou a gritar.

“Já tomei banho. Eu falei para parar de jogar”, berrou a sister, já lavando os olhos no banheiro.

Aline Wirley, que já havia tretado pelo mesmo motivo, apoiou: “Esse tipo de coisa não tem graça. As pessoas se passam”, disse a ex-Rouge.

Sarah Aline, que estava de boa no banheiro, também se limpando da espuma, assim como Bruna Griphao, entregou: “Foi o Alface, briga com ele”, disse a psicóloga.

https://twitter.com/mayconheeira/status/1626167348829749248

O CALDO ENTORNA PRO LADO DO ALFACE

No Quarto Deserto, Ricardo disse que foi Larissa quem começou a confusão. Incomodada com o biomédico ela se defendeu, afirmando que estava. Alface, entretanto, insistiu, dizendo que ela quem começou a cantar as músicas. 

“Cantar é diferente de jogar espuma nos outros”, rebateu a sister.

Irritada, a professora de Educação Física afirmou que tudo o que acontece no cômodo caia em suas costas. Alface rebateu, dizendo que assume o que faz.

Estressada e afirmando estar cansada, Larissa gritou que o biomédico “tem mania de ficar ofendendo os outros”. Ele não se calou: “Também estou cansado de você aqui. Mete o pé”, disse o alagoano, logo recebendo de volta.

É teu o quarto, pra tu dizer que eu tenho que meter o pé? Só me fala!”.

O bate-boca se instaurou, com Alface chamando a sister de “chata”. Ela, claro, devolveu: “Chato é tu. Mania de ofender os outros e depois pedir desculpa”. 

Sarah Aline e Gabriel Santana tentaram acalmar os dois, e a psicóloga acompanhou Ricardo até a saída do quarto.

https://twitter.com/todeboafodase/status/1626153317809242114

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×