BBB23: Mc Guimê cai no choro ao lembrar história com Lexa

Por - 16/02/23 às 01:30

Mc Guimê chora no BBB23Mc Guimê chora no BBB23. Foto: Reprodução/BBB23

Mc Guimê e Fred não seguraram a emoção com a playlist de sofrência na festa country de Gustavo. Na madrugada desta quinta-feira, 16 de fevereiro, os dois começaram a chorar pelos cantos da pista de dança, até que se encontraram e deram apoio um ao outro.

Leia+: BBB23: ‘Se perdeu no personagem’, dispara Sarah contra Cristian

Assim que o funkeiro se aproximou, o pai de Cris secou os olhos e eles conversaram a respeito das saudades de fora do jogo. O jornalista falou da família e a referência ao filho foi clara. Ele também falou da mãe, com lágrimas nos olhos.

Enquanto isso, Guimê tentou oferecer algum apoio ao parceiro de jogo. Ele contou os dias que já estão confinados, sem notícias de nenhuma das pessoas que amam.

“Querendo ou não, faz 31 dias que a gente tá aqui, mais o confinamento. Trinta e um dias longe da nossa família, das nossas esposas, filho. É foda, meu irmão. Eu te entendo, porque agora pouco eu estava chorando também”

Leia+: BBB23: Bruna Griphao mostra demais durante festa

Depois disso, o marido de Lexa lembrou uma situação com a Sapequinha, quando os dois participaram do “The Masked Singer”. O brother voltou a se debulhar em lágrimas contando a história ao ex-marido de Bianca Andrade:

“Estava tocando agora a música da Paula Fernandes e eu comecei a chorar ali no canto. Quando eu e a Patroa participamos do ‘The Masked Singer Brasil’, a gente teve que gravar essa música. Tudo que eu aprendi da música, aprendi na rua, no meu corre. E ela já tem técnica vocal, tudo. Foi um pu.. desafio pra mim, tá ligado? E quando a gente terminou, que ela ouviu, ela começou a chorar de emoção, porque ficou orgulhosa de mim”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×