BBB23: Tina mostra peruca que se recusou a emprestar para Cezar
Por Raphael Araujo - 15/02/23 às 15:50
Um dos pontos altos do primeiro Jogo da Discórdia do “BBB23”, da TV Globo, foi quando Cezar Black citou uma situação com as perucas de Tina para criticá-la. A sister não conseguiu acreditar no que ouvia e o riso tomou conta até de outros participantes da casa. Virou meme, claro.
Já fora da casa mais vigiada do país, Tina voltou a tocar no assunto em nova postagem em seu perfil oficial no Twitter, revelando qual foi a peruca que tanto chamou a atenção do enfermeiro e que ela não emprestaria para ninguém.
“Esse é o cabelo que o Cézar pediu emprestado, mas ele é caríssimo e não emprestei nem pra Aline“, escreveu Tina na legenda. Além da lace, a jornalista estava com um vestido todo em tons da cor azul, que realçava toda a sua beleza junto ao cabelo.
Leia+: Cezar agarra estátua de cão e tem crise de choro
Em entrevista à TV Globo, Tina falou mais do episódio da peruca: “Eu imaginei que a situação poderia ser levada na brincadeira. Mas quando você tem a oportunidade de explicar para as pessoas aqui fora o quanto algo é importante, é necessário. E até para o próprio Black [Cezar], porque eu o busquei para explicar e achei que ele fosse entender”.
“Apesar de ser uma situação que foi engraçada, tem um fundo de verdade e um significado muito importante em eu ter dito “não”. Ainda teve uma outra dinâmica em que eu tive que tirar a peruca e eu mesma brinquei: “Eu faço tudo pelos meus cabelos!”. Eu não iria emprestar nem que eu ficasse até o final do jogo (risos). Então, não vejo problema nenhum de terem achado engraçado, desde que entendam qual é o motivo”, contou a ex-sister.
DR SOBRE A PERUCA DENTRO DA CASA
Com Tina ainda no “BBB23”, dias depois do Jogo da Discórdia da peruca, ela entendeu os motivos que levaram o enfermeiro a se magoar tanto ao ouvir um ‘não’ quando ele a pediu uma peruca emprestada. Ainda assim, se explicou. De acordo com Tina, os diferentes cabelos são objetos muito particulares para sua vida, que têm um imenso significado para ela. Sendo assim, usá-las como uma brincadeira seria futilidade.
“É um universo só meu. É a minha liberdade capilar, como mulher. Eu alisei meu cabelo por anos e demorou muito tempo para conseguir me ver representada em uma mulher com o cabelo com o meu, conhecer todo esse universo das perucas, das laces, de aceitar o meu cabelo. É algo muito meu”, ponderou.
Depois disso, deu um exemplo de situação na qual renunciaria aos objetos, que custam muito caro, como ela mesmo afirmou. Para a sister, deveria haver um motivo sério, que causaria impacto para a vida de outra pessoa: “Se fosse uma mulher com câncer, eu daria tudo, sem pensar duas vezes, porque eu sei que faria sentido, me abrir para outra mulher, como algo significativo. Para pular Carnaval, para mim não faz sentido”.
Leia+: Tina surge pela primeira vez fora do ‘BBB23’ nos Ensaios da Anitta
O MOTIVO DE CONVERSAR NAQUELE MOMENTO
Tina ainda explicou que decidiu conversar com o participante no momento em que percebeu ter sido um pouco grosseira ao responder o pedido do brother na noite da festa, quando ele pediu a peruca emprestada. Contudo, antes da redenção, veio a crítica no Jogo da Discórdia e a relação entre eles virou de cabeça para baixo.
“Quando eu entendi que fui muito direta, pensei e fui me explicar com você. Quando você me chamou lá (no Jogo da Discórdia), eu não entendi, rasgou o meu coração. Quando você falou o motivo, eu neguei. Eu fiquei extremamente furiosa, chateada. Não cabia. Eu achei que a gente tinha avançado muito”, declarou.
Por fim, afirmou que finalmente entendeu os motivos do enfermeiro e pediu para que ele fosse mais justo com seus sentimentos sempre que possível: “[Depois] Eu tinha uma conclusão de que era algo muito importante para você. Você entende que naquele momento eu não sabia de nada disso?”, declarou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.