Resumo de Key Alves no México tem soneca agarrada em cueca de Gustavo e momento atriz

Por - 20/03/23 às 15:40

melhores momentos de key alves no la casa de los famososReprodução/Globoplay

Key Alves passou alguns dias no “La Casa de Los Famosos” e fez história ao entregar diversos momentos icônicos para os brasileiros e latinos que assistem o programa. Após ser eliminada do “BBB23”, TV Globo, a influenciadora teve a chance de fazer um intercâmbio para o Big Brother do México, e viveu como uma verdadeira ‘hermana’.

Leia+: BBB23: Larissa julga performance de Key no La Casa de Los Famosos

Agora, Key está confinada em um hotel esperando a possibilidade de voltar ao jogo do “Big Brother Brasil” por meio de uma repescagem. Porém, antes disto, OFuxico separou as cenas mais memoráveis da ex-BBB no reality mexicano.

Confira:

CHEGOU CHEGANDO!

Key já chegou no “La Casa de Los Famosos” reclamando de que o estúdio era muito menor do que o do “BBB23”. “Essa parte é muito pequena. Chico. Muito! Lá é muito maior!”, disse aos participantes mexicanos.

Os internautas acharam hilário Key chegar cheia de opiniões e o momento se tornou trending topics no Twitter durante a entrada da atleta.

DISFARÇA!

Logo após sua entrada, Key sentou com seus novos colegas de confinamento, que decidiram mostrar seus talentos. Durante uma cantoria, a ex-BBB não conseguiu esconder a vontade de rir e o vídeo logo viralizou nas redes sociais, virando um meme absoluto.

Depois que a participante parou de cantar, Key ainda decidiu elogiar para tentar disfarçar o constrangimento. “Que lindo! Música me emociona”, comentou.

BANHO PELADA?

Um dos maiores ‘choques de cultura’ de Key foi ao descobrir que no “LCDLF” ela poderia tomar banho pelada. Ao fazer o tour pela casa, Key percebeu um local reservado para banho e troca de roupa.

“Vocês tomam banho pelados? Eu vou de calcinha”, perguntou Key, que começou a explicar como funciona as coisas no “BBB23”.
 

ATRIZ

Um dos momentos mais memoráveis da jogadora de vôlei foi durante um dos ensaios para uma cena de novela mexicana dentro do reality gringo.

De acordo com a dinâmica do jogo, a prova no reality estrangeiro acontece semanalmente, e o resultado dita as compras de comida para a casa. O grupo que ganha tem o valor total disponível para a compra da semana. Quem perder tem apenas metade do valor.

Key estava dando a vida no espanhol, com frases como: “Jana, no Jana! Te entiendo, pero te juros!”. Até que a voz da produção mandou ela arrumar o microfone e a influenciadora provou também mandar bem no inglês: “Ok! Sorry!”.

Depois, Key brincou com a própria situação: “Deve estar muito engraçado eu tentando falar aqui”.

A CENA

Depois dos ensaios, Key vestiu uma peruca e se jogou na atuação durante uma cena tensa envolvendo uma arma e até ameaça de morte.

Confira:

TUBARÃO, TE AMO!

Key Alves também decidiu compartilhar um pouco da cultura brasileira e ensinou uma das dancinhas do TikTok mais famosas do Brasil para um de seus melhores amigos da casa mexicana.

José aprendeu cada passo de “Tubarão, te amo” e não para de lembrar da coreografia mesmo após a despedida de Key do reality.

CUECA DE GUSTAVO

Muito se engana quem pensa que Key foi sozinha para o “La Casa de Los Famosos”, já que a jogadora de vôlei levou a cueca de Gustavo na mala e fez questão de dormir agarradinha com ela durante sua passagem no programa.

O momento virou piada nas redes sociais. “O pau torando no Brasil e Key Alves tranquila no México dormindo agarrada com a cueca do Gustavo HAHAHAHA”, escreveu um internauta.

https://twitter.com/Focallizeof/status/1636300883645419522?s=20

AVÔ DE KEY MORRE

O avô de Key Alves, participante do BBB23 e que estava em La Casa de Los Famosos na última semana, morreu no último domingo (19). A informação foi divulgada pelas redes sociais da jogadora de vôlei e a família revelou que ela ainda não sabe do falecimento do ente querido.

“Infelizmente, o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes”, começou o comunicado.

“Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível”, finalizou.

O motivo da morte não foi revelado. A irmã gêmea de Key Alves, Keyt, também postou uma foto do avô em que dizia: “Já estamos com saudade do senhor vovô. Descanse em paz”.

Vale lembrar que Key Alves é uma das participantes que disputa a repescagem do BBB23 ao lado de Marília, Gabriel Fop, Fred Nicácio, Tina Calamba, Cristian, Gustavo Cowboy, Larissa e Paula.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,


×