Pai de Bruna ironiza ‘sorveterias’ e pode ir à Justiça sobre ataques
Por Luigi Civalli - 24/04/23 às 18:00
Bruna Griphao está na final do BBB23 contra Aline Wirley e Amanda Meirelles. Na terça-feira (25), uma delas será a campeã do programa, que levará R$ 2,880 milhões para casa, além do que já ganharam dentro do reality show.
Porém, o nome da atriz esteve envolvido em algumas polêmicas. A primeira delas foi o fato das equipes dela e de Larissa irem uma contra a outra no Paredão que eliminou a morena, algo que até deixou uma incógnita sobre a amizade das duas aqui fora.
ENQUETE BBB23: Quem deve vencer o jogo? VOTE!
Agora, veio à tona um boato de que Bruna Griphao vem tendo a ajuda de lan houses, apelidadas de “sorveterias”, para ajudá-la a ficar em Paredões e até mesmo vencer o programa. O OFuxico conversou com Kakau Barra, pai da atriz, que ironizou o rumor.
“São 100 dias sendo atacado e acusado de crimes, injúrias e mentiras! O que posso te falar é que é ‘Bruna contra FAKE NEWS'”, disse, sobre a atual fase da equipe da atriz e completando que estava votando sem parar no site oficial do programa.
Ele ainda comentou que os ataques e acusações serão analisados, podendo levá-lo à Justiça, caso seja necessário.
“Eu fui atacado como família. Não sou pessoa pública. Minha filha foi atacada. E onde se confirmar crime, sim iremos buscar apoio no judiciário”, afirmou.
Falando exclusivamente sobre o jogo, Kakau ainda elogiou as adversárias da filha na final do BBB23. “São mulheres maravilhosas. Isso é o lado bom do programa”.
ENTENDA A POLÊMICA
Nesta segunda-feira (24), começou a pipocar nas redes sociais um ‘esquema’ que chamou atenção. Em um grupo de conversas do Telegram é possível ver que existem pagamentos e grupos de mutirões para a permanência de Bruna, no Paredão que ela disputava com Larissa e Aline. O que ronda este esquema é que as tais ‘Sorveterias’ seriam na verdade um grupo de Lan Houses pagas por Kakau Barra para votar na permanência e na vitória de Bruna Griphao.
Em uma série de prints, uma usuária do Twitter expôs que existem esses mutirões em grandes Lan Houses, pagando para cada um votar incansavelmente nas Desérticas, mas, que como é supostamente financiado pelo Pai de Bruna, seriam para tornar os votos na atriz em Campeã do “BBB23”.
No vídeo abaixo, por exemplo, um destes esquemas de votação é mostrado em diversas telas com computadores de última geração para votar em Cezar Black no paredão que ele enfrentou contra Amanda e Aline.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais