BBB 24: Com permanência de Davi, web comemora e aponta dedos

Por - 11/02/24

Davi no BBB 24

Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, Davi acordou decidido a apertar o botão de desistência do BBB 24. No entanto, após conversas com Isabelle e com a psicóloga do reality, ele mudou de ideia, deu um mergulho na piscina e devolveu a mala no quarto.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Com uma das maiores torcidas da edição, a atitude deixou muitos internautas aliviados. Eles mandaram forças ao brother e criticaram os motivos que poderiam fazê-lo desistir da disputa.

Entre eles, alguns apontaram que Wanessa e Yasmin seriam responsáveis pela possível saída dele. “É dever da Globo chamar o Davi no confessionário pra psicóloga e chamar no ao vivo a atenção sobre o que Yasmin e Wanessa fazem. Não é interferir no jogo, é saúde mental. É obrigação do Boninho não deixar verde o botão de desistência, Davi não pode desistir”, opinou um.

BBB 24: Davi desiste de apertar o botão e devolve mala no quarto

“Se o Davi desistir do BBB 24, a Wanessa Camargo vai precisar sair do Brasil e não aparecer por alguns anos, pq isso vai ser 100% culpa dela. O público não vai esquecer tão cedo”, concordou outro. 

Outros já apontaram para a direção do programa. “Toda essa violência sofrida por Davi também é responsabilidade da direção do programa que em momento nenhum interviu. Violência não é jogo e nem deveria ser entretenimento. Se ele desistir, a Globo deveria pagar o prêmio a ele. É o favorito que tá desistindo por causa de racismo”. 

BBB 24: Davi entra no Confessionário e Isa reza no sofá

Apesar do susto, a web comemorou a permanência dele na casa e exaltou sua força. “O Davi foi muito forte aguentando todas essas coisas. Eu não aguentaria nem 1/3 de toda a pressão de uma casa inteira contra mim me colocando como a pior pessoa do mundo”, disse mais um.

Outra pessoa teve uma ideia criativa caso o brother decidisse sair do programa. “Se ele apertar esse botão porque tá achando que é um m*rda, já joga ele imediatamente num trio da Ivete que ele vai ver o povo gritando e ovacionando o nome dele. Psicólogo e mostrar as barbaridades, deixa pra depois que ele sair do trio com o coração leve vendo que é MUITO AMADO”, sugeriu.

BBB 24: ‘Vou apertar o botão. É minha saúde’, ameaça Davi

Reação da família

A equipe de Davi também se pronunciou. “Galera, assim como nós, a família do Davi foi pega de surpresa com tudo que está acontecendo. Nesse momento informamos que independente de qualquer decisão que ele for tomar referente a desistência ou não do jogo, eles estão de prontidão para acolhê-lo da melhor forma possível!”, escreveu.

BBB 24: ‘Não é coincidência?’, diz Yasmin sobre doença de Davi

Além disso, a namorada de Davi, Mani Reggo, mandou uma mensagem ao motorista. “Dá para sentir a sua dor daqui, choro junto com você e me seguro na nossa fé. Está difícil aí, mas o Brasil vai continuar orando e intercedendo por você. Espero que logo você possa rir com o mesmo entusiasmo que você fez esse vídeo para entrar no BBB24”, disse ela.

Tags: ,