Carnaval: Ivete Sangalo e Léo Santana se estressam na folia

Por - 11/02/24

Ivete Sangalo

O sábado de Carnaval de Salvador contou com alguns contratempos. Por volta das 22h50 teve um apagão entre o Camarote Expresso 2222, da família de Gilberto Gil, e o Morro do Cristo. Ao longo de uma hora e vinte minutos, todos os postes da região se apagaram.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Além disso, Léo Santana se irritou com um motorista de seu trio. O cantor reclamou do ritmo em que o condutor dirigia o veículo após o atraso dos desfiles.

“Por favor, motorista, eu sei que existe toda uma direção do carnaval de Salvador, mas o comando do meu bloco e do meu trio sou eu”, afirmou. Léo contou que, se o trio não andasse, tornaria o desfile desconfortável para seu bloco.

Em outro momento, Ivete Sangalo também se estressou.

O atraso dos trios deixou uma multidão de foliões do Coruja, bloco de Ivete Sangalo, e do Nana, de Léo Santana, nervosos.

Ao deixar que o trio de Léo passasse na frente do seu, invertendo a ordem antes prevista, Ivete tentou acalmar os fãs: “Como é que eu faço para resolver, gente? Eu queria também fazer assim, eu queria até voar. Eu posso até cantar para vocês, mas ainda assim eu vou precisar que Léo passe. Vocês podem me ajudar nisso? É possível? Não? Mas aí como é que eu resolvo?”

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.