Por que Kim Kardashian teme assumir namoro com Odell Beckham Jr?

Por - 11/02/24 - Última Atualização: 10 fevereiro 2024

Kim Kardashian chora ao relembrar fim do casamentoReprodução/Hulu

Depois dos comentários de que Kim Kardashian está disposta a assumir seu romance com a estrela da NFL, Odell Beckham Jr., depois de vários meses de namoro, uma fonte está revelando seu medo por trás da decisão de manter esse relacionamento em segredo.

Kim Kardashian recusa pedido de Kanye West

Aparentemente o problema de Kim tem nome e sobrenome: o ex-marido Kanye West.

E é que o rapper causou muitos conflitos em seu último namoro público, com o comediante Pete Davidson. A pressão foi tanta sobre o ator, que Kim achou melhor concluir o namoro, e Pete se internou em reabilitação.

Agora ela tem protegido muito mais sua relação, a fim de que as coisas possam dar certo desta vez, afinal de contas, segundo uma pessoa próxima ela realmente gosta de Odell.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Kim Kardashian está namorando exclusivamente a estrela da NFL Odell Beckham Jr, mas tem tentado manter segredo por causa de seu ex-marido franco e volátil Kanye West, segundo relatos.

Sigilo Total

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Kim, 43, e o jogador do Baltimore Ravens, de 31 anos, também conhecido pelas iniciais OBJ, estão saindo desde setembro de 2023.

Esposa de Kanye West sai à rua completamente nua

No entanto, agora uma fonte afirmou que eles levaram as coisas para o próximo nível e estão namorando oficialmente.

“Kim está romanticamente envolvida com Odell desde o verão passado e pensou que tinha conseguido manter isso em segredo”, disseram as fontes.

“Ela não está saindo com mais ninguém agora – pelo menos não que seus amigos mais próximos saibam.”

Kanye West discute com paparazzo e parte pra cima

Durante anos, todos os aspectos da vida de Kim foram exibidos nos reality shows de sua família, “Keeping Up With The Kardashians” e “The Kardashians”, mas ela manteve esse relacionamento sob controle.

Explicando o porquê, a fonte disse que ela quer evitar causar qualquer animosidade desnecessária por parte de West, com quem ela divide quatro filhos:

“Depois do que Kanye fez Pete Davidson passar, Kim quer evitar isso a todo custo”, assegura um informante.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.