Carnaval 2024: Sabrina Sato completa 20 anos na Gaviões da Fiel

Por - 11/02/24 às 01:15

Sabrina Sato comemora 20 anos na Gaviões da FielSabrina Sato comemora 20 anos na Gaviões da Fiel - Clayton Felizardo / Brazil News

Desde que pisou no Sambódromo do Anhembi pela primeira vez, em 2004, Sabrina Sato causou. Na ocasião, ela desfilou como destaque de chão da Gaviões da Fiel.

Carnaval SP: Juju Salimeni arrasa à frente dos ritmistas da Barroca

Sabrina Sato comemora 20 anos na Gaviões da Fiel
Clayton Felizardo / Brazil News

Seis anos depois, em 2010, a japa mais famosa do Brasil se tornou madrinha da bateria, posto que ocupou até o carnaval de 2018. Desde então, a tradicional escola de samba da torcida organizada do Corinthians tem Sabrina Sato como rainha de bateria.

Este ano, ao mostrar seu encanto à frente da bateria Ritmão, ela estará completando 20 anos na Gaviões. Valer destacar que no posto já estiveram Livia Andrade e Tati Minerato.

Sabrina Sato comemora 20 anos na Gaviões da Fiel
Clayton Felizardo / Brazil News

Como Sabrina Sato se prepara para o Carnaval

Uma correria! Assim Sabrina resume seu período de Carnaval. A apresentadora, que não para nunca, dessa vez precisou não apenas conciliar os ensaios da Gaviões com os da Unidos de Vila Isabel. Muito além disso!

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Sabrina Sato comemora 20 anos na Gaviões da Fiel
Clayton Felizardo / Brazil News

Sabrina Sato estava comprometida com a agenda profissional em meio a gravações e trabalhos publicitários: “Os preparativos para o Carnaval de 2024 da Gaviões começaram mais cedo, já que o calendário de desfiles é logo no início de fevereiro”, disse ela, primeiramente.

Em seguida, ela detalhou que adequou as gravações do “The Masked Singer Brasil” com todos os compromissos da Gaviões e da Vila, além dos compromissos pessoais, com os parceiros, os treinos, aulas de samba, etc.

Lívia Andrade está decepcionada com o Carnaval. Saiba o motivo

“Nosso time trabalha muito unido e sincronizado para tudo dar certo. As aulas de samba e os treinos, por exemplo, fazia bem cedinho ou de madrugada, após as gravações. É uma época do ano que trabalhamos muito, dormimos pouco, mas curtimos muito todo o processo. O Carnaval é uma paixão, não consigo imaginar minha rotina de outra maneira”, finalizou.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×