Carnaval 2024: Pâmella Gomes, a herdeira da dinastia da Tom Maior

Por - 10/02/24 às 23:40 - Última Atualização: 11 fevereiro 2024

Pamela Gomes Rainha da Tom MaiorPamela Gomes Rainha da Tom Maior - Clayton Felizardo BrazilNews

Herdeira de uma verdadeira dinastia na Tom Maior, Pâmella Gomes ocupa o posto que um dia já foi de sua tia, Andreia Gomes, por 15 anos. E neste Carnaval, a majestade está ainda mais animada e confiante.

Relembre Pâmella Gomes à frente da bateria da Tom Maior

Pamela Gomes Rainha da Tom Maior
Pamela Gomes Rainha da Tom Maior – Clayton Felizardo BrazilNews

A jornalista e bailarina de 32 anos desfila na escola desde os três anos de idade. Vale destacar que Pâmella Gomes é filha de Jairo Silva e Simone Gomes, que foram mestre-sala e porta-bandeira da Tom Maior por mais de 20 anos

“Faço parte de uma família de sambistas, mas nunca houve pressão para que eu seguisse esse caminho. Então, sempre estive à vontade para fazer minha escolha de seguir ou não no Carnaval”, contou ela.

Ao pisar no Sambódromo do Anhembi neste sábado de Carnaval, 10 de fevereiro, a rainha fará o seu nono desfile como rainha de bateria da agremiação.

Antes de se tornar majestade, a beldade já havia sido musa da bateria por três anos. Andreia, a tia, é casada com o presidente e mestre da bateria. Ela desfila como madrinha dos ritmistas. A Tom Maior já teve como soberana Tânia Oliveira e Adriana Bombom, anteriormente.  

Pamela Gomes, Rainha da Tom Maior
Pamela Gomes, Rainha da Tom Maior – Clayton Felizardo BrazilNews

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, na Globo, Pâmella atualmente integra o Programa Silvio Santos, no SBT. Namorado do bailarino e personal trainer Dennis Dinelle, ela conta com o amado para deixar o preparo físico em dia, com treinos de musculação e funcional.

Como será o desfile da Tom Maior neste Carnaval

Sexta colocada no ano passado, a agremiação será a segunda a entrar na avenida na segunda noite de desfiles no Sambódromo do Anhembi, neste sábado, 10 de fevereiro. A escola apresenta o enredo “Aysú: uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campelo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O enredo é uma releitura indígena da história de Orfeu. Para cria-lo, Campelo contou com a pesquisa e desenvolvimento de Bruno Freitas, Erick Nakanome e Felipe Diniz.

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×