BBB 24: ‘Vou apertar o botão. É minha saúde’, ameaça Davi

Por - 11/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Davi chora

Será que teremos mais uma baixa no BBB 24? Na manhã deste domingo, 11 de fevereiro, Davi encarou o botão de desistência na casa.

Tudo começou quando Davi foi até o Quarto Magia e chamou Isabelle. Ao ser questionado por ela, o motorista de aplicativo respondeu: “Estou pensando em apertar o botão e meter o pé”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Não, não, você não vai fazer isso”, reagiu Isabelle. 

“Você chegou até aqui, você não vai fazer isso, jamais. Não existe essa possibilidade”, continuou a sister.

Davi chorando|
Davi chorando – Foto (Divulgação/TV Globo)

Depois, na sala de estar, Davi encarou o botão de desistência.

Ele procurou a sister de novo: “Isa, eu vou meter o pé. Estou falando sério. Não aguento mais não”, avisa ele.

“As pessoas aqui só sabem julgar, não sabem ver o lado bom das pessoas, só sabem ver o lado ruim. Eu não aguento mais. Isso que eu estou sentindo pode ser caso psicológico, pode ser que meu emocional, estou abalado e está me causando danos físicos. E se eu infartar? E se eu tiver um AVC? E a minha saúde?”, pergunta Davi.

“É muita coisa que fica… Nossa cabeça não para aqui dentro. Às vezes, eu não durmo. Eu nunca tive esses tipos de problema de dormir. Às vezes, a gente aguenta sozinho as coisas, mas não dá mais. Tem hora que não dá mais, Isabelle. Eu vou apertar esse botão e vou embora”, contou.

“Eu vou ter que ir, é minha saúde, não estou aguentando mais. Isso que eu estou sentindo podem ser coisas psicológicas, coisas emocionais, e eu tenho que me cuidar. Primeiro eu, depois o dinheiro. Dinheiro pra mim não importa”, disse.

“Não adianta ficar aqui e ver as pessoas não me dando bom dia por causa de dinheiro. Eu quero paz. Não quero ter dinheiro e ter inimigos. Vou continuar com minha profissão lá fora e se for para ser Deus me abençoa lá fora”, continuou.

“Eu quero ter paz. Eu quero ser campeão lá fora. Quero ser feliz. Aqui sou Davi mentiroso. O que ninguém dá bom dia. Não sou isso. Eu quero passar o que eu sou. Eu tentei, mas não consegui. Elas viram algo em mim e estão querendo me ver desistir. Então, conseguiram. Eles que disputem o prêmio”, disse.

“Vou apertar, vou até o confessionário e tchau. Não vou falar com psicólogo. Estou decidido. Não precisa nem de Paredão”, afirmou.

Reação da Web

Imediatamente o Twitter começou a ter reações dos espectadores do programa.

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.